Acordamos bem cedo! Nos arrumamos para uma "reunião" com os aliados no cassino! Samanta e eu não conversamos mais, ela esta distante de nós dois, e com razão!
Chegamos ao cassino e todos os aliados estavam armados até os dentes, sentamos na mesa e todos começaram a falar sobre oque estava acontecendo com as cargas! Dimitri pediu para que todos falassem em português. Ninguém confiava em ninguém mais! O caos tomou conta da mesa ate que entra um senhor que aparentava uns 40 anos, algemado e sendo carregado por dois seguranças.
Aliado: trouxe para vcs esse lixo que diz ter passado informações a um homem que se alto intitulava Sr. Bonanno, mas como ele está morto graças ao Dimitri presumo que seja o filho dele.
Os seguranças jogam o homem no chão apontando suas armas para ele!
Dimitri: oque vc tem a dizer?
Senhor: eu só sei que esse bonanno estava procurando os contêineres de uma mulher alta de cabelos pretos! Ele me pagou 10 mil dólares para falar foi só isso que eu fiz, por favor não me mata eu tenho família!
Dimitri:- quem falou para vc quais contêineres eram antes dele chegar até vc?
Senhor: eu não sei o nome dela, um dos capangas dela que entrou em contato cmg, eles me deram dinheiro! Eu só tinha que mostrar o local exato dos contêiners. Por favor senhor eu não fiz nada! Por favor!
Samanta se levanta e dá um tiro na cabeça dele.
Dimitri:- Samanta pq fez isso? Ele poderia ter dado mais detalhes.
Samanta: ele disse que só sabia disso! Precisamos ficar noque é importante e não em um velho babão! Além do mais ele ia morrer do msm jeito.
Todos na sala estavam desconfiados, um dos aliados chama Dimitri para conversar em particular, minutos depois eles voltam. Dimitri estava nervoso.
Dimitri:- samanta onde vc estava ontem?
Samanta: como é que é? Eu fui ao puteiro! Estava nervosa e queria transar! Porque?
Dimitri:- quem foi com vc? Em qual lugar exatamente vc foi? Algumas pessoas estão achando que vc é a traidora! Vamos provar para eles que estão errados.
Samanta: eu fui sozinha! Mas se acham que sou posso levar vcs ate lá vamos!
Aliado: fica quietinha ai! Dimitri seja sensato, ela é sua irmã mas as descrições batem com o perfil dela.
Dimitri:- cala boca! Minha irmã nunca me trairia.
O aliado pega sua arma apontando para samanta, neste msm momento Dimitri saca a sua e aponta para ele! Samanta saca sua arma e me puxa, apontando a arma para minha cabeça.
Samanta: me desculpa irmão! Mas vc se dpois que conheçeu ela ficou fraco dmais, eu tive que intervir, ela atrapalha dmais os negócios, não é nada pessoal.
Dimitri grita para que ninguém atire.
Dimitri:- irmã seja lá oque vc fez, eu te perdoou, solta a kylie e abaixa essa arma vamos conversar!
Samanta: não temos oque conversar!
Samanta me puxa para porta me usando como escudo, Dimitri ordena que ninguém atire! Saimos para fora, todos estavam prontos para atirar! Eu estava com muito medo! Samanta me manda abrir a porta do carro. Nesse momento eu reagi, me Abaixei dando uma cotovelada na barriga dela, ela então me deu uma coronhada que me fez cair no chão, os disparos começam, Samanta consegue entrar no carro e fugir, Dimitri corre até mim e me pega no colo! Eu estava tonta e acabei desmaiando.
Horas depois acordei ja em casa! Dimitri estava chorando.
- amor ?
Dimitri:- como está sua cabeça?
- está doendo, mas eu tô bem! Amor não chora...
Dimitri:- ela me traiu Kylie, minha propria irmã! Por que ela fez isso?
- eu não sei! Vem aqui! Eu disse puxando ele pra perto d mim.
Dimitri:- eu vou acabar com ela qdo eu à encontrar!
- se acalma Dimitri!
Ficamos em silêncio por horas até que pólo veio chamar o Dimitri! Eu quis ir junto mas Dimitri me obrigou a ficar deitada por causa da tontura.
Horas depois ele volta.Dimitri:- a samanta esta com o Vincent, eles conseguiram sair da cidade! Quando eu encontrar, vou matar os dois!
- fiquei em silêncio, eu não tinha oque dizer! Ele sai e volta com uma bandeja de comida, me forçou a comer! Dpois ele praticamente me deu banho! E ficou cmg até a tarde!
Dimitri:- eu preciso ir atras das pessoas que ajudaram eles! Vc vai ficar aqui! Pólo vai ficar junto com os melhores seguranças pra te proteger.
- eu quero ir com vc! Disse brava
Dimitri:- vc vai ficar e ponto final, é mto perigoso, preciso de vc segura.
- Tabom, cuidado amor! Porfavor tenha cuidado! Disse com medo.
Dimitri: antes de vc dormir eu estarei aqui, não se preocupe!
Dimitri me beija e sai! Fiquei no quarto um bom tempo assistindo série! Dpois fui para sala! Eu e pólo estavamos sem assunto, então chamei ele para jogar xadrez, como sempre ele fez os meus gostos! Passamos horas jogando, ele ganhou todas as vezes, dpois nos jantamos e nada do Dimitri chegar, eu estava aflita então pólo diz:
- senhorita! Ops, kylie! Não se preocupa o Senhor Capone vai voltar!
- assim espero meu amigo! Disse séria.
Pólo e eu ficamos na sala conversando sobre coisas aleatórias ate que eu peguei no sono no sofá.
De madrugada Dimitri chega! Me pega no colo e me leva para quarto!
- amor! Vc demorou! Eu disse sonolenta.
Dimitri:- eu sei me desculpe! Podemos conversar amanhã? Hj eu só quero descansar a cabeça.
-tudo bem! Respondi.
Dei um beijo nele e apaguei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo o controle
FanficDimitri Capone de 28 anos é um chefe de Mafia que comanda muitas coisas pelo mundo, em uma viagem de negócios no Brasil, ele se encanta com uma recepcionista de hotel bem peculiar chamada Kylie Oliveira de 23 anos, mas como boss ele nunca aceitaria...