Acordei com uma forte dor d cabeça, reparei que eu estava amordaçada e algemada , entrei em desespero tentando me soltar da cama e nada, quando escuto um barulho e o Dimitri abre a porta do quarto e entra...
- acordou bravinha, está mais calma agora? Disse rindo para mim...
Olhei para ele com um olhar fulminante, cara desgraçado. Tentei falar mas só fazia barulhos. Entao ele chegou perto de mim e tirou a mordaça... - filho da pura me solta seu doente mental. Eu disse com raiva.-ele pegou meu queixo e disse:- me respeita sua putinha barata! me deu um tapa na cara é colocou a mordaça novamente, eu estava segurando para nao chorar, mas começou a escorrer lágrimas dos meu olhos, ele então fez uma ligação na recepção e pediu comida pra dois pelo que eu escutei, ótimo pq eu to com muita fome... Alguns minutos de silêncio ea comida chegou!
Dimitre: voce deve estar com fome ja que dormiu muito, eu vou tirar a mordaça mas se vc gritar não vai comer nada e ainda vai levar uns murro entendeu?
- balancei a cabeça dizendo que sim. Ele tirou a mordaça pegou um dos pratos e começou a me dar na boca. Que coisa horrível mas eu estava com fome Entao nao iria rejeitar... Alguns minutos depois ele avia me dado tudo então me deu agua logo em seguida quando ele ia colocar a mordaça eu disse: - eu preciso ir ao banheiro, por favor vou fazer nas calças...
Ele sorriu e disse: se vc tentar qualquer coisa eu vou te matar entendeu? E Eu vou entrar no banheiro com vc.
- eu não vou tentar nada! Respondi com sinceridade.
Ele me levou ate o banheiro e entrou cmg, mas não ficou me encarando então consegui fazer xixi tranquilamente, me limpei e logo já levantei minha roupa, msm algemada não é tão dificil. Ele abriu a porta e saímos pra fora do banheiro então ele me empurra e eu caio de barriga na cama, logo sinto ele por cima da minha bunda, como se fosse fazer algo, tentei me virar e ele me segurou, dava pra sentir seu membro duro se alisando sobre a minha bunda.
- por favor não faz isso, por favor te imploro... Disse me sentindo violada...
Dimitri: ver vc assim, indefesa me deixa excitado, eu quero muito te fuder, vc deve ser apertadinha... Diz Passando a mão pelo meu corpo inteiro e beijando minha nuca.
__ Por favor cara não faz isso disse e começei a chorar. Ele levantou de cima d mim e saiu de perto em silêncio... Eu só sabia chorar.
Dimitri: para de chorar eu nao fiz nada ainda com vc! Além do mais vc vai viajar cmg. Vc vai querer dar pra mim, você vai implorar...
- eu nao vou a lugar nenhum com vc! A polícia deve estar me procurando vc vai preso. Seu maluco. Eu disse com esperança...
- ele deu risada e veio com um paninho com algo fedido, segurou sobre meu rosto por uns minutos e tudo ficou preto...
Acordei por uns segundos e olhei em volta estava em algo estranho, talvez um avião, nao consegui ficar acordada e dormi novamente...
Meninas se tiver algum erro perdon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo o controle
ФанфикDimitri Capone de 28 anos é um chefe de Mafia que comanda muitas coisas pelo mundo, em uma viagem de negócios no Brasil, ele se encanta com uma recepcionista de hotel bem peculiar chamada Kylie Oliveira de 23 anos, mas como boss ele nunca aceitaria...