20. limite da loucura

60 0 0
                                    

No outro dia bem cedo eu saí do quarto fui direto ver o Vincent...

- bom dia! Hj o dia vai ser espetacular! Disse sorrindo.

Vincent: eu tô com fome, me dá água por favor.

- credo nem respondeu o meu bom dia e ja está exigindo as coisas!

Vincent: para com isso, me solta, eu não sei onde ela está!

- ah meu querido Vincent alguma coisa vc sabe e vai por mim uma hr ou outra vc vai falar! Não se preocupe vou trazer algo pra vc comer!

Voltei para a mansão e fui ate a cozinha, dou de cara com o Dimitri.

Dimitri: podemos conversar?

- não é um bom momento estou ocupada! Disse pegando as coisas para fazer um sanduíche e água!

Dimitri: eu entendo que vc queira vingança mas vc está obcecada, eu estou preocupado!

- entende msm meu amor? Ou só finge que entende? Olha pra mim! Eu vou encontrar a sua irmãzinha, e qdo eu achar, ela vai implorar pra morrer!

Dimitri: Kylie eu não vou te impedir, mas vc está estranha, vc precisa me escutar, essa obsessão vai acabar com vc!

- mais? Eu ja estou "acabada". E Dimitri não fica no meu caminho! Eu ja tomei minha decisão.

Sai da cozinha antes msm dele falar mais alguma coisa! Passei no quarto e peguei um kit de agulhas, dpois fui ate a garagem e peguei um maçarico e fui até onde Vincent estava...

- voltei, olha oque eu trouxe, um lanchinho gostoso e agua pra vc!

Dei a água eo sanduíche para ele com muita paciência.

- nossa como vc é porquinho, fez xixi nas calças? Tá fedido heim...

Vincent: me solta que aí eu vou poder ir no banheiro...

- ah não vai rolar! Até prefiro te ver assim, descobri um novo hobby rsrs

Vincent: vagabunda me solta e eu vou te mostrar o hobby que vc vai ter.

- nossa essa doeu! Vou te mostrar uma coisinha!

Peguei o kit de agulhas e disse.

- sabe oque é isso? Bom eu ja usei para tentar costurar roupas, como será que é na pele humana! Estou curiosa!

Vincent me xinga e cospe no meu rosto!

- vc precisa aprender boas maneiras!

Ele ainda estava preso com os o
Braços para cima então aproveitei, peguei um dedo dele com força pois ele estava tentando fechar a mão, peguei uma agulha e enfiei por debaixo da unha dele, ele gritava de dor então eu disse:

- eu sou oque?

Vincent: vagabunda do caralho eu vou te matar.

Peguei outra agulha e enfiei novamente por debaixo da sua unha! Ele grita novamente.

- eu oque Vincent? Me diz?

Vincent: vc é doente! Para com isso.

- UE achei que vc ia me xingar dnv! Que pena! Mas me diz! onde a samanta está?

Vincent: eu não sei porra!

- se vc não me disser nada eu vou ter que continuar!

Vincent: vai toma no cu sua puta eu não sei onde ela está!

Respirei fundo e fui pegar o maçarico! Dimitri entra na sala...

Dimitri: Kylie oque vc vai fazer?

Olhei para ele em silêncio e me dirigi ate o vincent.

- eu li em uma pesquisa que a pele humana dpois de frita fica crocante igual aquelas peles de frango! Vamos testar! Disse acendendo o maçarico!

Vincent: oque vc vai fazer? Paraaaa!

Coloquei o fogo no braço dele! Subindo e descendo, Vincent gritava!

- onde ela tá porra? Gritei

Vincent: eu não sei, eu não sei.

Continuei queimando ele até que ele gritou:

- eu falo! Eu falo! Por favor para!

- prossiga então! Onde ela está?

Vincent: eu acho que ela foi para França! Ela dizia que ia se aliar com a máfia Berlatto. Eu só sei disso por favor para!

- preciso de mais informações Vincent! Eu quero certezas e não achismos.

Voltei a colocar o fogo no braço dele, então Dimitri faz um disparo que acerta na cabeça do vincent!

- você ta doido? Pq vc fez isso Dimitri? Ela ia falar mais coisas!

Polo entra na sala e diz:

- me desculpa Kylie!

Ele me agarra e coloca um paninho com produto até eu desmaiar.

Acordo e estou dentro do quarto! As janelas estavam trancadas e a porta também! Começei a gritar!

- pólo abre a porta me deixa sair! PÓLO!

Minutos dpois Dimitri entra no quarto! No impulso fui para cima dele! Ele segura os meus pulsos e grita para eu me acalmar!

Dimitri: kylie para! Vc tá descontrolada.

- me solta seu filho da puta! Pq vc matou ele? Ele poderia ter falado mais coisas!

Dimitri: amor pf se acalma! Oque ele disse já ajudou! Eu mandei equipes ir até a França! Eu tive que matar ele! Vc estava piorando! Eu tô preocupado com vc! Pf me escuta!

- Dimitri eu quero vingança! Eu disse

Dimitri: vc vai ter, mas volta pra mim pf...

Dimitri me abraça forte e eu começo a chorar! Sentamos na cama e ali ficamos em silêncio apenas abraçados por um bom tempo!

Eu ja estava mais calma, mas também estava muito cansada pois não havia dormido nada na noite anterior! Dimitri e eu comemos e dpois tomamos banho! Ele literalmente me colocou na cama para dormir! E eu apaguei!

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora