4. Mansão

121 2 0
                                    

Acordei meio atordoada, parecia que eu tinha dormido por anos, olhei para os lados e eu estava em um quarto que era tão lindo, parecia um conto de fadas, com espelhos em todas as partes, um lustre gigantesco, a cama era gigante, coisas de outro mundo pra mim, levantei meio tonta e fui ate uma porta grande, mas ela estava trancada então avistei outra e fui, fiquei pasma ao ver o banheiro, super grande com uma banheira que acho que caberia umas 6 pessoas, meu Deus eu tô sonhando né, quando percebo estava lembrando oque tinha acontecido e cai em sã consciência, aquele cara me trouxe para cá certeza, desesperei...
- fui as janelas e tudo estava trancado então comecei a gritar... Em um segundo alguém meche na porta e ela se abre...

Dimitri:- acordou bravinha... Me olhando sarcástico...
- aonde eu estou? Vc me sequestrou seu doente, vai me matar? Tentar me estuprar seu lixo... Disse querendo voar na garganta dele...
Dimitri:- ja disse para me respeitar, quer que eu faça isso com vc? Realizo seu desejo em um minuto, vou te fuder enquanto te corto inteira oque acha?

- meu deus do céu, entrei em choque... - eu.. Eu... Porque tá fazendo isso cmg?  Disse ja chorando...

- para de chorar, garota mole, nao vou fazer isso apenas fiz uma piada... Disse ele rindo da minha cara...

- piada? De muito mal gosto! Vc é louco? Porque Eu estou aqui? Vão me procurar, meu chefe vai notar minha falta é uma questão de tempo pra eles me encontrarem. Criei coragem e disse.

Dimitri: Kakkakakkakajka foi seu "chefe" que te barganhou para não ter que entregar o hotelzinho meia boca dele, eu queria apenas uma noite mas vc dificultou tudo e agora eu decidi que você, senhorita bravinha é minha.

Ele oque????... Eu não sou objeto... Como isso é possivel. Me desesperei novamente...

Ele se aproximou rápido de mim e eu achei que ele fosse me agredir então levantei as mãos e cobri meu rosto.

Dimitri:- calma eu nao vou fazer nada.  - se aproximou segurou minha mão e disse: vá tomar um banho, tem varias roupas no seu closet, pode escolher e não demore pois ja esta quase na hora do almoço...

- ele saiu do quarto e eu ainda fiquei uns minutos em cima da cama, como isso é possível? Achei que só acontecesse em filmes. Vou tomar banho e quando eu sair desse quarto vou tentar fugir, deve ter alguém para me ajudar lá fora...

- fui para o banheiro e tomei um banho tão quente e tão relaxante, eu precisava disso, sai e fui direto ao tal closet...

Minha nossa senhora oque é isso! Quem usa tanta e roupa é sapato assim? E pq são todos nas minhas numerações, esse cara é doente msm. Peguei uma calça uma blusinha preta e um tênis Branco, prendi meu cabelo e nada mais. Precisava estar confortável para tentar fugir... Fui ate a porta e ela estava aberta! Minha oportunidade, sai rapidamente e dou de cara com um cara gigantesco que apenas me olhou e disse:- me acompanhe!.
Não sou besta né, fui em silêncio, chegamos a sala de jantar, imenso e exagerado, olhei para a ponta da mesa e lá estava Dimitri.

Sente-se Kylie, se é que ja posso te chamar assim. Disse Ele.
Sentei em silêncio, veio duas moças servindo comida para mim e eu fiquei tipo "tenho cara de aleijada por acaso" mas não disse nada. Comemos em silêncio. Minutos depois dimitre diz:
- saiam todos daqui...
Gelei na hora.

Dimitri:- kylie você vai morar aqui agora e meus empregados seram os seus, se tentar fugir ja deixei claro para todos que podem abrir fogo se vc se comportar vai viver muito bem, por enquanto não vai ter contato com seus familiares mas futuramente terá. Você vai ser minha primeira dama, nao vou te machucar, vamos transar quando vc estiver pronta e vc vai estar logo logo rsrs.

- fiquei em silêncio ja que não adiantava dizer nada. Esse cara se acha, se eu tentar fugir vou morrer, se eu ficar vou servir de objeto, que inferno. Me levantei e disse que queria ir para aquele quarto.

Dimitri:- espero que tenha entendido bravinha, mas agora vc vai conheçer sua nova casa.
Ele se levantou e passou por mim, e eu fui atrás igual uma sombra, passamos por outra sala gigantesca cheia de coisas de gente rica com uma big TV e um sofa enorme, quartos e quartos, cozinha, banheiros, biblioteca, academia, e por fim chegamos no quintal, era lindo com uma piscina enorme e flores na lateral e areas de lazer e muitas outras coisas. Estou pasma. Como um cara desse vive aqui? Me perguntei mentalmente.

Dimitri:- gostou doque viu? Agora é sua casa também. Vc podera fazer oque quiser, menos ir embora, e nunca se intrometa em meus negócios e assim viveremos bem... Esta muito quieta diga algo.

- eu nao sei oque dizer, nao estou aqui por conta propria, nao estou nada feliz com isso é gostaria de pelo menos ficar em silêncio... Respondi friamente...

Dimitri:- tudo bem! Vai se acostumar logo, assim espero né.
Fiquei em silêncio...
Voltamos para dentro e ele me deixou na porta do quarto, entrei e fiquei a tarde toda fuçando nas coisas, achei joias roupas de todos os jeitos, sapatos, bolsas, menos um celular ou algo do tipo. Desisto. Sentei na cama e liguei a TV. Pelo menos tem netflix. Coloquei minha série e lá fiquei ate a quando bateram na porta...

Segurança:- o senhor dimitre te chama para jantar senhorita.

Diga para ele que estou sem fome, mas se vc puder me trazer agua eu agradeço... Disse meio cabisbaixa...

Segurança:- sim senhora!

Alguns minutos depois ele me entrega a agua e sai, eu continuo lá parecendo um parasita na cama assistindo ate pegar no sono...

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora