2. é sério isso?

149 3 0
                                    

__ como sempre a msm rotina, alarme, banho, me arrumar e etc. Cheguei no trabalho mais cedo hj, pq se sabe né dpois d ontem tenho que agradar o cheffinho, as meninas nao chegaram ainda então ja vou organizando a recepcao, e vejo se esta tudo certo com o cafe da manha dos clientes, quando vejo meu chefe vindo em minha direção.

- Kylie bom dia, chegou mais cedo hoje, olha gostaria de te pedir algo, preciso que fique ate mais tarde hj para cobrir o turno da noite. Tudo bem para vc?- ele disse com um olhar que mais parecia que se eu nao fizesse eu ia ser mandada embora.

- Aaah claro que sim chefe, sem problemas nenhum, alias bom dia, - falei e dei uma risadinha de nervoso e medo, ele assentiu com a cabeça e saiu. Só me faltava essa agr, mais um dia faltando na facul to fundida msm.
- logo as meninas chegaram tudo volta ser a correria de sempre, me lembrei q tinha q ligar para minha mãe, pois fazia 2 dias q não falava com ela, ela trabalha muito e quase não tem tempo pra conversa, mas nao custava nada eu tentar falar com ela, pedi licença as meninas e fui ate a area de fumantes, ja que eu sou uma rsrs. Liguei e nada da minha mãe atender, tudo bem ja estou acostumada, ficarei aqui até terminar meu cigarro.

- olá senhorita - me aparece aquele Deus grego na minha frente do nada, mas esse cara fala essa frase toda vez, affe pensei!

- oi! Oque posso ajudar? - respondi jogando o cigarro fora!

- Só quis ser gentil e você poderia ter terminado de fumar! - disse ele com um leve sorriso no rosto.
- ah desculpe! Disse sem graça. Ele riu e saiu, e eu claro esperei ate ele estar longe o bastante para voltar para dentro. O tempo passa e as meninas vão embora e eu continuo, morrendo de fome ja que nao fiz horário de almoço denovo.
-O Telefone da recepção toca e alguém faz um pedido... Boa noite gostaria que você trouxeste um champanhe aqui no quarto 320...

- tudo bem vou pedir para levarem para o senhor! eu digo...

Então o homem responde - é para vc trazer ! E desliga... Nossa que Grosso.

__ Sai em busca do champanhe, gelo, balde e taça! nossa nunca entreguei isso. Coloquei no carinho e fui ate o quarto 320. Toquei a campainha e adivinha quem abre a porta! Isso msm o cara que me deixa desconfortavel...

Dimitri - Senhorita! Obrigada por trazer! Gostaria de entrar?

Ah obrigada pelo convite mas estou trabalhando! Disse meio sem jeito.

Dimitri - não tem problema! Entre, nao rejeite meu convite. Fez uma cara séria.

... Ok! Talvez não demore tanto né! entao Dei alguns passos para frente e fiquei parada.

Dimitri - sente aqui, gostaria de te perguntar umas coisas. Apontando para a cadeira.

_Me sentei e disse: pode perguntar!.

- observei você desde que cheguei aqui, e sei algumas coisas sobre vc. Mas não sei o mais importante, voce tem marido namorado ou alguém? Ele disse com um olhar sério.

- engoli seco com a pergunta direta dele e respondi: não eu nao tenho ninguém por que a pergunta?.

Dimitri: quero uma noite com você! Custe oque custar.

__ O silêncio pairou no ar! Eu nao consiguia responder, e ele me olhava sério, eu ate queria mas assim desse jeito? que estranho minha mente virou uma bagunça e no impulso disse: - É sério isso? Você me chamou aqui achando que sou uma prostituta, voce nao tem respeito? Com licença. Me levantei e fui saindo em direção a porta, ele veio em minha direção e me prensou contra parede e disse:- não quis te desrespeitar, eu só quero transar com vc! durma comigo essa  noite... não é pedir muito né? Tocando no meu rosto.
__Empurei ele e disse: NÃO! novamente, e quando fui sair ele me segurou firme pelo braço e deu risada me puxando de volta para onde eu estava sentada antes, nesse momento senti um medo inexplicável.
Dimitri: eu sempre tenho oque eu quero e com vc não vai ser diferente! Vindo em minha direção com uma expressão maquiavélica no rosto.

- Olha por favor só me deixa sair daqui que esqueceremos tudo isso, caso contrário vc vai se arrepender. Eu disse morrendo de medo.

- Ele deu um sorriso de orelha a orelha e disse: vai fazer oque? Gritar? E deu gargalhadas...
- nesse momento eu entendi oque ia acontecer, e o medo tomou conta de mim, ele veio se aproximando mais e mais e qdo eu vi eu chutei o saco dele e tentei sair correndo, ele grudou no meu cabelo e me jogou contra a parede e neste momento eu bati a cabeça com força e desmaiei...

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora