Ja faz 3 dias que estou aqui em cativeiro e nada! Saudade de quando me tratavam como humana. Será que vou morrer aqui?... Bonanno entra na sala!
- Kylie! Dimitri sabe que vc está comigo, e parece que o amor dele não é capaz de entregar suas furtunas em troca d você!
- para de brincar com meu psicológico, por favor! Digo ja cansada daquilo tudo.
Bonanno: não estou! Ele se recusa fazer a troca.
- então me solta! Eu tinha uma vida antes dele, posso voltar pra ela. Eu to exausta, meus pulsos estão machucados, nao durmo deitada a tanto tempo, minhas costas doem, tenho sede o tempo todo. Pf isso é desumano
Bonanno: eu não posso te soltar. Mas vou te levar para um quarto adequado! Hj tentarei barganhar novamente com o capone. Tenho planos para vc se nada der certo.
Eu estava tão exausta e triste que não consegui responder, bonanno me solta, me coloca em seu ombro e me tira dali, passamos pelo jardim dele e entramos na mansão, ele me coloca em cima de uma cama no quarto que ele escolheu, sai e tranca a porta! Eu estava tão cansada que dormi novamente. Horas dpois acordo com um rapaz entrando no quarto com uma bandeja de comida, ele se aproxima e coloca na cama...
Rapaz: seus pulsos estão bem feios, vou buscar alguns curativos. Coma! Vai se sentir melhor.
Ele se virou e saiu, ataquei a comida, apenas engoli de tanta fome que eu estava, então o rapaz volta...
Rapaz: está bom né? Nossa conzinheira é magnífica. Se ja estiver terminado poderia esticar o braço até mim por favor?
- estiquei sem falar nada. Ele pegou meu braço e passou algodão com soro, e dpois com álcool nos meus pulsos, puxei o braço rápido e assoprei com dor...
Rapaz: desculpa mas preciso limpar. Vou tentar causar menos dor.
- depois de limpar ele passou uma pomada e enfaixou.
Rapaz: prontinho! Quando vc for tomar banho tire a faixa que depois colocarei outra.
- tá!. Respondi.
Rapaz: olha! Vc sabe falar rsrs.
- fechei a cara!
Rapaz: desculpa! Essa situação é bem inconveniente.
- abaixei a cabeça.
Rapaz: eu me chamo Vincent, sei q seu nome é Kylie mas prazer! Eu não vou te machucar. Não sou como meu pai.
- você é filho dele? Me deixa sair daqui por favor! Digo com um pouco de esperança.
Vincent: não é assim q funciona! Não posso te soltar. Mas posso te ajudar enquanto está aqui.
- a única ajuda que eu quero é sair daqui.
Vincent fica em silencio por uns minutos.
Vincent: vc vai ficar bem!
- abaixei a cabeça. Bonanno entra no quarto.
Bonanno: Kylie vejo que já conheceu seu futuro marido?
Vincent: oque?
- oque? Como assim meu futuro marido? Digo com medo.
Bonanno: isso msm! Ja que o Capone ama vc mas não quer desistir dos seus carteis, então vou tirar vc dele, e meu filho precisa se casar também. Vc ja esta acostumada com a rotina de um chefe de mafia! Então será mais fácil.
- você não pode fazer isso! Eu não quero! prefiro morrer!
Bonanno: pode ser também!
Bonanno tira uma arma da cintura e aponta para mim, quando Vincent levanta na frente e diz:
- pai calma ela esta em choque! Ela vai se acostumar com a ideia, dá mais um tempo para ela! Abaixa a arma.
Bonanno: então faça ela mudar de ideia rápido! Estou sem paciência.
- ele abaixa a arma e sai do quarto.Vincent: calma Kylie, não vamos ferir você.
- eu tô cansada disso! Eu quero morrer! Digo chorando.
Vincent chega mais perto levanta meu rosto e enxuga minhas lágrimas.
Vincent: não fala isso! Sua vida não vai ser tão ruim, se nao quiser ficar perto de mim vou entender, nao vou te desrespeitar. Mas vc precisa aceitar as coisas como são pro seu bem, entendeu?
- sim, digo baixinho. Vincent levanta e sai do quarto trancando a porta e eu só consigo pensar que estou passando por isso tudo dnovo, presa contra minha vontade, com um estranho, como vou me casar com ele? se eu amo o Dimitri? Mas ele não me ama da msm forma! Eu sou muito idiota msm! Chorei ate meus olhos inchar. Dpois fui ate o banheiro tomar um banho, todo meu corpo doía. Olhei para o espelho e pensei em quebrar ele e cortar meus pulsos! Bobagem eu nunca conseguiria. Terminei o banho e deitei na cama com o roupão que estava no banheiro. Horas dpois Vincent volta com algumas roupas.
Vincent: eu não sei se vai servir mas comprei algumas roupas para vc.
- obrigada! Oque tiver esta bom.
Vincent: jaja te trago algo pra comer! Se estiver com sede estou deixando uma garrafa d'água ali em cima.
- obrigada! Não disse mais nada.
Ele saiu do quarto e eu fui me trocar! O cara trouxe um vestido, pqp um vestido?. Podia ser uma calça, bem mais seguro, vai isso msm. Minutos dpois ele volta com meu jantar.
Vincent: vc esta bonita! Esta mais coradinha. Aqui esta sua comida. Bom apetite
- dei um sorrisinho sem graça e ele saiu do quarto. Como com calma e deixei a bandeja em cima do criado mudo, tinha um livro em cima da pentiadeira e peguei para ler, "o investidor inteligente" era nome, li pra matar o tempo! Ate o Vincent voltar ao quarto todo Acelerado e estranho.
Vincent: tava boa a comida?
-sim!
Vincent: olha eu tô tentando ser legal com vc! E vc só me responde de maneira fria! Vc vai ser minha esposa! Pode ja ir mudando isso.
- calma eu só não sei como falar com vc! Disse meio apavorada! A expressão dele estava totalmente diferente, eu estava com medo.
Vincent: ótimo, levanta!
- pra que?
Vincent: mandei levantar caralho!
Levantei rápido. Vincent veio até mim e passou a mão na minha perna e foi subindo! Em um ato de desespero afastei a mão dele de mim, ele me pegou pelo meu pescoço e eu não conseguia respirar.
Vincent: nunca afaste minhas mãos. Entendeu?
- sim! Disse quase sem ar
Vincent: boa garota!
- ele soltou meu pescoço e eu retomei o fôlego!Vincent: amanha uma estilista vai vim te ajudar a escolher seu vestido e lingerie pra lua de mel. Escolha os mais bonitos e esteja impecável.
- assenti com a cabeça e ele saiu do quarto! Quem era aquele? Antes ele estava tão bonzinho e agr era um monstro! Comecei a chorar só de pensar oque ele faria cmg dpois do "casamento", eu ja não queria morrer mais queria fugir dali é sumir pra ninguém mais me encontrar.
Eu preciso sair daqui! Mas como? Amanha quando a estilista chegar eu vou tentar fugir! Prefiro morrer doque ficar aqui com esse anormal, chega de chorar!
Sentei na cama e esperei o sono vim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo o controle
FanficDimitri Capone de 28 anos é um chefe de Mafia que comanda muitas coisas pelo mundo, em uma viagem de negócios no Brasil, ele se encanta com uma recepcionista de hotel bem peculiar chamada Kylie Oliveira de 23 anos, mas como boss ele nunca aceitaria...