13. Treino

81 1 2
                                    

Acordei e Dimitri não estava na cama!  Fiz tomas as minhas higienes e fui procurar ele. Achei a samanta.

- hey vc viu seu irmão?

Samanta: bom dia primeiramente né! ele foi as docas ver os conteirnes, não quis te acordar então foi sozinho! E também ele me disse que vc quer aprender a atirar e a lutar não é msm?

- ah desculpa bom dia! E a resposta é sim! Eu tenho que saber como sair de qualquer situação! Mas porque a pergunta?

Samanta: coloque roupas fechada e sairemos em 20 minutos! Eu vou ser sua instrutora!

Balançei a cabeça e fui fazer oque ela disse! Ah mais eu queria um profissional, mas Tabom né. Fui até a cozinha fiz um lanchinho. Encontrei com ela na sala e saimos de casa.

Minutos depois chegamos a um clube de tiro gigantesco...

Samanta: já segurou em uma arma antes?

- pior q não!

Samanta: está com medo?

-não, nem um pouco! Disse mentindo.

Samanta: o medo é seu aliado, ele vai fazer com que vc preste atenção ao detalhes! Vamos tentar outra vez, esta com medo?

- aí Samanta vc sabe que eu to com medo! Só disse que aquilo para não parecer fraca! Para de me torturar.

Ela sorri se aproxima com uma arma na mão e diz:

- essa pistola é a Glock G19 cal 9.mm, ela comporta 16 balas em um pente padrão, ela é semi-automatica, pesa aproximadamente 670 g com o carregador vazio, ela é segura e tem otima precisão, utiliza uma ação chamada safe action (ação segura), que se são um conjunto de 3 travas automaticamente liberadas quando do acionamento do gatilho, permitindo, assim, o disparo. Segura ela, sente o peso? Você precisa se acostumar! Conheça cada parte da arma! Observe tudo!

Peguei a arma toda desengonçada, samanta pega minhas mãos e me ensina a como pegar corretamente. Então ela vai até atras de mim me vira de frente a um cartaz de tiro ao alvo e diz no meu ouvido:

- esvazie sua mente, controle sua respiração, levante a arma até a altura dos seus ombros, você não vai levar a arma até os seus olhos, vc vai levar seus olhos até a arma, agora abra um pouco as pernas e estabiliza o corpo, e segura com força! Você precisa mirar com precisão, aí vc aperta o gatilho. Mas não se esqueça de acionar ela puxando a parte de cima para trás! a trava de segurança é no próprio gatilho, essa arma não tem travas na lateral! Entendeu?

- nossa! Entendi!

Ela então sai detrás de mim, pega dois fones coloca um em mim e o outro nela!

Samanta: quando estiver pronta aperte o gatilho.

Respirei, olhei para o cartaz e segundos dpois apertei o gatilho, a arma deu um impulso para tras bem forte, eu quase não consegui segurar! A bala percorreu todo o caminho ate o cartaz, mas acertei bem longe do alvo no meio, msm assim eu estava em êxtase, a sensação de poder é maravilhosa! Descarreguei a arma! Tirei os fones e olhei para Samanta.

- isso é maravilhoso! Quero de dnovo! Posso?

Samanta: claro! Aperte o botaozinho na lateral onde seguramos! Tire o pente coloque outro e acione a arma.

Fiz oque ela mandou! Mirei e descarreguei novamente! E assim foi por um bom tempo ate eu conseguir  acertar o alvo!

- acerteeeeeeeiiiii! Gritei para Samanta.

- até que fim kylie rsrs! Você tem potencial! Disse samanta se aproximando de mim.

- tenho? De verdade mesmo?

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora