Nos dias e semanas seguintes, todos os treinos se repetiam incansávelmente, nada mudava! Samanta e Eu cada dia mais iamos nos tornando amigas apesar do acontecido de antes, eu e Dimitri estavamos cada vez mais ligados um ao outro! Minha mãe me ligava quase todos os dias, oque me deixava muito feliz, minha vida parecia um filme, e eu estava amando isso! Até que tudo começa a desmoronar!
6 semanas se passaram.
Dimitri e samanta começaram a ter muitas divergências entre eles, samanta não concorda em como Dimitri estava agindo, ele estava descuidado, não tinha mais a importancia com os minimos detalhes e isso poderia prejudicar todos os negócios! Dimitri não aceitava ouvir então os dois discutiam por horas todos os dias! Dimitri começou a ficar um pouco agressivo cmg! Calma! ele não me batia nem nada, ele só estava sendo grosso as vezes! Eu aproveitei todo o tempo e aprendi tudo oque eu pude! Cargas, docas, malotes, armas e tudo oque eu tinha direito! Eu e Dimitri começamos a nos distanciar, eu tentava me aproximar mais, porém ele msm se afastava, samanta quase não falava cmg,oque era super estranho! só me restou o pólo de amigo msm. Ele me explicou muitas coisas que eu não sabia e me encorajou a falar com o Dimitri!Mais tarde naquele msm dia Dimitri estava no escritório!
- amor podemos conversar? Eu disse na porta.
Dimitri:- claro! Entre.
- Dimitri oque esta acontecendo? Você não me ama mais? Pq esta distante de mim? Disse indo direto ao ponto.
Dimitri: eu acho que é você que não me ama o suficiente Kylie.
- doque vc esta falando? Eu te amo muito! Vc esta doido?
Dimitri: eu sei oque rolou com a minha irmã!
- engoli seco e não consegui responder.
Dimitri: relaxa! Eu não vou fazer nada com vc!
- ela te contou né? Amor me escuta eu disse não pra ela, aí ela ficou em cima e na hora o tesão tomou conta e eu acabei deixando acontecer, me perdoa por favor! Disse desesperada.
Dimitri:- tudo bem!! se acontecer dnovo eu nao me respondo por mim! Outra hora conversamos!
Dimitri se levanta é sai do escritório sem me dar oportunidade nenhuma de falar algo!
Eu vou matar ela! Saio da sala e vou procurar! Passo pela cozinha e pego uma faca! Qdo à encontrei eu disse gritando:- samanta sua vagabunda, você contou pra ele? Eu vou matar vc! Disse indo em direção a ela com mta raiva!
Samanta: se controle Kylie ou eu vou te machucar! Larga essa faca!
Aquela foi a primeira vez na vida em que eu lutei de verdade, ela conseguiu me desarmar então nós duas saimos rolando na porrada, ela era muito forte mas eu estava com mta raiva porque a culpa disso tudo era dela!
Depois de muitos tapas socos e chutes eu consegui subir em cima da Samanta, e por sorte a faca estava próxima, peguei rapidamente e eu ia enfiar nela, mas a vaca colocou os braços na frente fazendo um apoio para que a faca não chegasse até ela!Samanta: kylie para! Para!
- vc causou tudo isso eu quero que vc morra!
Dimitri aparece na porta e me puxa de cima dela me jogando contra a parede! Ele toma a faca da minha mão e começa a gritar:
- você ta louca? Oque vc acha que vc tava fazendo?
Samanta se levanta e segura no colarinho da camisa de Dimitri e diz:
- conta a verdade pra ela agora! Se não eu vou contar!
- contar oque dimitri? Eu disse sem entender.
Ele faz cara de espantado mas continua em silêncio!
Samanta: kylie ele que pediu para que eu fosse até vc! Porque ele não estava aguentando a propria consciência! Quando bonanno te sequestrou ele comeu varias putas! Enquanto vc tava la sofrendo, ele tava se divertindo! Ele demorou pra te salvar não foi pq estava esperando o momento certo, porra nenhuma, foi pq ele não tinha certeza doque sentia por vc! Eu sou lesbica e aceitei o pedido dele, eu fui e consegui! Ele não conseguiu digerir isso! Vc é um covarde Dimitri! Me desculpa kylie por favor!
Dimitri: Kylie não foi bem assim! Eu.. Eu...
Apenas olhei para cara dos dois e sem reação sai de perto, pólo me avista de longe e vem correndo!
Pólo: senhorita oque aconteceu? Pq vc esta machucada?
- por favor me tira daqui! Abraçei ele e disse chorando.
Pólo me pega no colo e me leva até o quarto!
Pólo: senhorita quem fez isso com vc?
- foi eu msm! Eu fui brigar com a Samanta, ela me deu uma boa surra né rsrs- disse sem graça e com dor.
Pólo: oque eu posso fazer por vc?
- não deixa ninguém entrar aqui por favor? Eu preciso de um tempo sozinha.
Pólo: até msm o senhor Dimitri?
-sim até msm ele!
Pólo: não sei se posso fazer isso pela senhora.
- pólo me chama de kylie, ja passamos dessa fase né! Vc é meu único amigo de vdd aqui! Mas eu entendo que nao possa empedir ele! Fica em paz! Disse pegando nas mãos dele.
Pólo: qualquer coisa grite!
Ele se levanta e sai do quarto! Eu vou para o banheiro! Deixo a banheira enchendo! Escuto uma barulheira na porta e me aproximo para escutar:
Pólo: ela me pediu para que ninguém entrasse aqui!
Dimitri:- fodase oque ela pediu! Eu mando em vc! Sai da frente!
Pólo: eu não posso senhor!
Dimitri:- se vc não sair por bem vai sair por mal!
Ele pega sua arma e aponta para o pólo.Pólo: senhor! Se quiser atirar pode atirar, eu não vou sair daqui! Ela precisa de um momento sozinha, o olhar dela diz que tem algo que esta ferindo muito o coração dela! E eu não vou deixar ninguém atrapalhar a auto-cura dela.
Dimitri: ta de palhaçada né pólo, puta que pariu. É culpa minha isso tudo! Se caso ela resolver sair daí ou deixar alguém entrar me avise...
Dimitri baixa a arma e sai! O pólo é meu guarda costas! Eu amo esse cara! Vou para a banheira!liguei umas músicas e Levei junto um charuto! Fiquei pensando em tudo que eu ouvi, deitei no fundo da banheira, eu só pensava nos dias que passei no bonanno, de como foi ruim, imaginava Dimitri fudendo as "putas"... Ja não estava aguentando mais me segurar de baixo d'agua, então subi!
- chega de ser besta! Vou mostrar pra todos eles quem eu sou de verdade! Ascendi o charuto, e neste exato momento estava tocando a musica:
Unstoppable - sia!
Dicas: veja a legenda da música.As coisas vão mudar a partir de agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo o controle
FanfikceDimitri Capone de 28 anos é um chefe de Mafia que comanda muitas coisas pelo mundo, em uma viagem de negócios no Brasil, ele se encanta com uma recepcionista de hotel bem peculiar chamada Kylie Oliveira de 23 anos, mas como boss ele nunca aceitaria...