19. Diga onde ela está.

83 0 2
                                    

Os capangas do Dimitri conseguiram entra na mansão! Mas encontraram apenas o Vincent! Samanta conseguiu fugir! Dimitri levou vincent para a mansão dele aqui no Brasil! Ele estava em uma salinha de "interrogatório". Após o ocorrido eu não consegui voltar pro meu "mundo", eu entrei em estado de choque! Não me lembro de como foi quando chegamos na mansão! Eu dormi muito e acordei pedindo pra Deus que aquilo tivesse sido um sonho! Mas era bem real. Dimitri me forçou a comer! Conversamos bem pouco, afinal eu mal conseguia falar! Qdo retomei a sã consciência pedi para o Dimitri me deixar ver o Vincent! Ele negou! Disse que Eu não estava pronta! Ele passou o dia todo cmg! Eu chorava o tempo todo, eu queria morrer também! O dia foi longo, tive que tomar remédios para dormir! E assim foi até que por fim eu consegui dormir.
... No dia seguinte...

Acordei e Dimitri não estava na cama! Ao me lembrar doque aconteceu eu espontaneamente quis chorar, mas eu não consegui! Uma furia enorme tomou conta de mim!

- mãe eu vou matar eles! Me perdoa por não ter te salvado! Mas Eu vou te vingar! Nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida... Eu disse em voz alta em frente ao espelho.

Tomei um banho e fiz as higienes ! Vesti uma roupa decente! Prendi meu cabelo! E sai do quarto.

Pólo: Kylie onde vc vai?

- ver o Vincent! Respondi fria

Pólo: o senhor capone pediu para que não deixasse vc ir vê ele!

- tenta me impedir!

Pólo não diz mais nada apenas me acompanha! Cheguei na salinha onde vincent estava.

Vincent:- olha quem veio me prestigiar com a sua presença.

Olhei para ele em silêncio e sentei na sua frente!

Vincent:- o gato comeu sua língua?

- vc parece ferido! Está com fome? Com sede? Quer fazer xixi?

Vincent:- que bom que se preocupa comigo! Vc seria uma boa esposa!

Olhei para o pólo e pedi que ele trouxesse água e um pouco de comida!

Pólo me olha com duvida mas faz oque eu pedi!

- onde esta Samanta? Perguntei calmamente.

Vincent:- se eu te disser vou ter que te matar rsrs! Sempre quis dizer isso.

- se vc colaborar vincent, vai ter uma morte rápida!

Vincent:- ui que medinho. Ficou corajosa derrepente! Isso me deixa com tesão.

Dei um sorriso de canto, polo volta com água e um pouco de comida! Peguei a agua e me aproximei de vincent.

- beba! Vc precisa se hidratar!

Vincent: ah que clichê, colocou veneno na água?

Peguei o colo e tomei toda a água!

- estava uma delícia! Sorri para ele.

- você vai querer comer ou acha que tem veneno?

Vincent: eu passo também!

- tudo bem! Quem perde é vc... Então Vincent foi vc ou a samanta que matou minha mãe?

Vincent:- eu teria o prazer de dizer que fosse eu, mas infelizmente foi a sua cunhada, vc conhece ela, indomavel e incontrolável.

- onde ela está? Me diz!

Vincent:- não vai rolar! Não é nada pessoal.

- vc é o capacho dela não é msm? Primeiro obedecia o papaizinho, e agora a samanta! Vc é uma piada!

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora