11. Aliados.

79 0 0
                                    

Chegamos na tal festa! Era uma casa de jogos! Parecia que os homens estavam todos vestidos iguais, e as mulheres eram lindas, algumas eu acho que nem tinham idade para estar lá. Dimitri segura minha mão e diz:
- não confie em ninguem que esta aqui! Ninguém entendeu?

- assenti com a cabeça e entramos.

As pessoas olharam para nós dois e começaram a cochichar umas com as outras, fiquei desconfortável, neste momento uma moça quase nua para em nossa frente e diz:

- senhor Capone o senhor Lansky te aguarda no segundo andar! Me acompanhe por favor.

Olhei para o dimitri e me segurei para nao fazer mil perguntas...

Dimitri:- amor! Vc vai entrar comigo e depois vou te explicar tudo. Mas por favor se contenha.

- UE! Tabom. Respondi curiosa.

Entramos na sala e havia tanta fumaça que eu fiquei meio tonta! Sentamos em um grande sofá em frente a um homem com dois seguranças armados em pé, um de cada lado...

Lansky: Senhor Dimitri Capone, faz um tempo que não nos vemos. Quem é essa linda moça?

Dimitri:- nem tem tanto tempo assim senhor David lansk! Esta é a Kylie minha futura esposa.

Fiquei pasma com oque ele acabou de dizer! Mas disse olá meio sem graça.

Lansky: Capone estamos tendo muitos problemas em New york, uma das balsas simplemente afundou com a nova carga de "completa". E um dos contêiners foi roubado nas docas!

Dimitri:- quantas eram?

Lansky:- 20, mas não acharam o corpo de uma delas.

Dimitri:- isso é muito ruim, os lucros vão cair! Enquanto ao contêiner quantos kilos tinha dentro?

Lansky: 23, 119 kg. Você precisa voltar para NY, nunca ficamos mais de um mês fora dos cartéis, esta sendo descuidado...

Dimitri:- presumo que não tenha ideia de quem foi? Eu vou voltar no tempo certo! Enquanto isso deixei alguém de confiança cuidando de tudo por lá.

Lansky:- ninguém viu, ninguém sabe! Devo te lembrar que também tem dinheiro meu sendo perdido Dimitri?

- fique tranquilo! Terá seu dinheiro, mas não se esqueça de com quem esta falando meu querido aliado! Disse Dimitri irritado.

Estamos do msm lado! Tenho informações sobre o Vincent bonanno! Disse lansky mudando de assunto.

Dimitri: onde aquele verme está? Oque descobriu?

Lansky: ele foi visto no marrocos, está se escondendo, mas provavelmente está formando um exército!

Dimitri:- ele não vai se esconder por muito tempo! E se ele vier com mil soldados eu terei 10 mil a mais. Se conseguir mais alguma informação me avise imediatamente...

Lansky: avisarei. Não baixe a guarda mais Dimitri, conselho de amigo.

Dimitri sorriu e se levantou me puxando junto!

Dimitri:- tchau meu querido aliado, vou levar kylie para conheçer algumas pessoas!

Lansky: tchau! Boa sorte majestosa Kylie...

- obrigada! Disse sem entender muito bem o porque do "boa sorte".

Quando saimos não aguentei e logo ja perguntei:
- oque é "completas", 20 completas! Corpo de uma delas? De que caralhos vocês estavam falando.

Dimitri:- São putas! A cada 2 anos trocamos as garotas dos prostibulos, mas perdemos essa carga...

- você ta louco? Elas são seres humanos, vcs se referem a elas como cargas? Dimitri vc não tem coração? Disse horrorizada.

Dimitri:- Kylie vc tem que entender que são negócios, e infelizmente as vezes dá errado! Porfavor não vamos discutir sobre isso agora!

- meu Deus! Respondi e fiquei em silêncio...

Fomos ate as pessoas que o Dimitri queria me apresentar, eu não queria conversar com ninguém depois doque eu ouvi mas não tive escolha! Conheçi muita gente, até joguei poker com alguns deles, na vdd eu tentei jogar, é muito difícil de aprender, sorte que o Dimitri estava lá... Horas depois resolvemos voltar para casa...

Chegamos e o dimitre já foi me puxando para quarto.

Dimitri:- me da permissão para fazer algo que vai te dar muito prazer?

- oque é? Disse curiosa.

Dimitri:- só vai saber se deixar!

- Tabom, você tem minha permissão.

Dimitri me leva até uma parte do quarto dele que tinha uma Barra de ferro presa no teto... Então diz:

- tire sua roupa! Mas continue com os saltos...
Obedeci na hora!
Ele então me algema naquela barra com os braços para cima e coloca uma venda em mim.

- Dimitri vc está exagerando... Disse um pouco aflita...
Ele se aproxima e diz:
- apenas curta o momento.

Ele então começa a passar suas mãos pelo meu corpo com algo que parecia óleo... Então beija e chupa meus peitos e desce ate minha virilha, onde começa a me chupar, quando minhas pernas começaram a bambear ele para! Segundos depois sinto algo passando pelo meu corpo! Então ele tira minha venda e diz:

Está gostando?

- sim! Respondi ofegante!

Sim senhor! Ele disse segurando meu queixo!

Dimitri:- está gostando?

- sim senhor! Respondi.

Ele então levanta a outra mão e nela esta um bastão vibratório...

Dimitri: quero ouvir você implorando! Diz pra mim oque voce quer!?

- quero que você me fode! Disse no impulso.

Ele então vai para tras de mim, coloca o vibro em meu clitóris, e me penetra, com a outra mão ele puxava meu cabelo, eu sentia ele indo cada vez mais forte, e o vibro cada vez mais estimulante, minhas pernas começaram a bambear novamente então ele solta o vibro e vem para minha frente, me pega no colo e eu me apoio segurando firme na Barra de ferro, ele me penetra novamente e me fode cada vez mais rápido, minutos depois não aguentamos e gozamos juntos, ele me solta e eu não consigo ficar em pé, minhas pernas estavam muito bambas, ele me pega no colo e deitamos na cama! Demorei alguns minutinhos para retomar o Controle, então ele me olha e diz:

- eu preciso voltar para NY...

Aquela frase fez com que o clima fosse cortado na hora.

- eu vou com vc!

Dimitri:- é melhor voce ficar aqui!

- eu não estou te pedindo! Estou dizendo que eu vou com vc e pronto! Disse séria.

Dimitri:- você está impossível garota. Amanha falamos sobre isso! Vamos tomar um banho e domir, precisamos estar bem dispostos para amanhã!

- oque vai rolar amanhã? Vc me queria não é? Então agora aguenta! Disse rindo...

Dimitri:- kkkk você que tem que me aguentar perninhas fracas! amanhã vc vai saber!

- ah idiota! Não tira sarro de mim! Essa historia de amanhã vc vai saber, ta começando a me irritar! Disse fazendo birra.

Dimitri:- você fica linda fazendo biquinho! Vamos tomar banho! Venha!

Dimitri se levanta e vamos tomar banho, dpois comemos e fomos dormir...

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora