9. casamento forçado

95 1 0
                                    

Fiquei a noite toda sem conseguir dormir, já é de manhã e estou bem aflita. Ouvi a porta sendo aberta, era o Vincent...
- bom dia Kylie, me desculpe por ontem, eu estava com raiva e acabei me descontrolando, não vai se repetir você tem a minha palavra. Disse ele aparentemente triste...

- tudo bem vincent - disse mentindo.

Vincent: como pedido de desculpas eu trouxe isto...

Ele me entrega uma caixinha com um colar lindo dentro.

- É lindo, obrigada: disse fingindo e sorrindo.

Vincent: que bom que gostou! Vou pedir para trazer seu café da manhã, a estilista vem as 9:00.

- forçei um sorriso e ele saiu do quarto, pouco tempo depois veio o café, nao consegui comer, eu estava muito nervosa pra isso.

- as 9:00 a estilista chegou...

Estilista: olá! Kylie né? Prazer Eu sou a Bruna! Estou aqui para te ajudar a escolher o seu vestido...

- olá Bruna! Prazer.

Bruna: qual o modelo de vestido que vc deseja?

- qualquer um! Não ligo muito para isso.

Bruna: ok! Vou te mostrar o catálogo e assim que vc escolher um, vou pedir para o meu auxiliar trazer.

- escolhi o primeiro da lista.  Este aqui Bruna!

Bruna: nossa que rápida!

- ela sorriu para mim e foi lá fora pegar o vestido com o tal auxiliar...
- coloquei o vestido e paramos em frente ao espelho...

Bruna: você está linda com ele!

- obrigada! Vai ser este msm. Disse firme.

Vincent entra no quarto rapidamente e diz:

- você esta maravilhosa!

- obrigada Vincent! Disse com leve sorriso falso.

- ele sai do quarto.

Bruna: olha não é por nada, mas voce é uma menina de sorte, parabéns.

- eh eu ja ouvi isso antes Bruna. Disse séria.

Bruna ficou meio sem graça e foi buscar as lingeries, eu não à culpo, Vincent é bonito, Moreno claro, aparentemente 1,80 de altura com olhos cor de mel e muito bem vestido. Porém é outro psicopata, e dessa vez eu nao vou me apaixonar, então literalmente estou sendo violada, mas provavelmente ela nem saiba oque esta acontecendo de verdade. Bruna entra no quarto e mostra varias lingeries, escolhi qualquer uma.

- Bruna, eu vou ali falar com o vincent, rapidinho pode me esperar aqui? Disse calma.

Bruna: melhor não kylie! Ele não vai gostar disso.

- então voce sabe de tudo? Está sendo conivente com isso? Disse com ódio daquela mulher.

Bruna: sim eu sei, e infelizmente nao poderei te ajudar, me perdoe.

Abaixei a cabeça em silêncio e me sentei na cama e disse:

- já acabamos por aqui.

Bruna: é eu ja vou indo, kylie vou fazer os ajustes no seu vestido e amanha msm deixarei pronto para o casamento.

- amanhã? Amanhã vai ser o casamento? Por favor me diz aonde vai ser? - disse tentando tirar qualquer informação.

Bruna: eu não posso te dizer me desculpe.

Bruna pega suas coisas e sai do quarto. Como tudo está sendo tão rápido? Cadê o Dimitri? Por que eu?...
Varias perguntas passavam pela minha cabeça, me deitei na cama e acabei pegando no sono...

- mais tarde bonanno entra no quarto e sem mais nem menos sai me puxando para fora...

Bonanno: vamos viajar!

- pra onde? Perguntei para ele.

Bonanno: para França, vão se casar lá.  Entra no carro. Vincent ja está indo para lá.

- entrei no carro em silêncio. Indo para o aeroporto passamos por uma Ponte e logo afrente avia vários carros, na hora me abaixei e como eu imaginei começaram os disparos, então o silêncio pairou no ar, bonanno estava abaixado também, pegou sua arma, apontou para mim e gritou: mais um tiro e ela morre Capone!

Dimitri: kylie saia do carro!

Meu coração acelerou eu estava tão feliz em ouvir aquela voz, mas bonanno interrompeu meu momento dizendo que se eu me saísse ele iria atirar.

Bonanno: ela não vai a lugar nenhum sozinha Capone.

Dimitri: então saia vocês dois.

Bonanno passou para o meu banco me segurando pelo pescoço e apontando a arma para minha cabeça , abri a porta e saimos devagar.

Bonanno: eu quero um carro! Ela vai cmg como garantia depois vou soltar ela!

Dimitri: eu não sou idiota! Solta ela que eu posso cogitar a possibilidade de te deixar sair daqui vivo.

Bonanno: garoto! Ja que vc ama tanto ela, não esta em condições de exigir nada.

Dimitri: último aviso, solta ela.

Bonanno: se eu vou pro inferno ela vai vim comigo, eu perdi a veronica por sua culpa, vai sentir o mes...

Bonanno foi interrompido por um disparo que atingiu sua cabeça, me soltando e caindo no chão, olho para trás e lá estava pólo, eu saí correndo em direção ao Dimitri e me joguei em seus braços, ele me beijou e me deu um abraço muito longo...

Dimitri:- me perdoe por demorar tanto, precisava do momento certo pra te resgatar, eu te amo muito. Você está ferida?

- eu achei que vc tinha me abandonado, não eu não estou ferida! Disse me segurando para nao chorar.

Dimitri:- eu nunca vou te abandonar, venha vamos embora.

- espera! Disse e sai em direção ao pólo.

- pólo você esta vivo, meu Deus! Eu chorei por vc, achei que estivesse morto, me dá um abraço...

Pólo: senhorita eu quase morri sim, mas deu tempo dê chegar o socorro, nao aperta muito ainda dói...

- me desculpa! Afastei um pouco...

Pólo: tudo bem, estou feliz por ter voltado, agora vamos sair daqui...

- fui para o carro com o Dimitri e voltamos para a mansão dele...  Fomos direto pro quarto...
Tomamos banho juntos e ele percebe marcas de dedos no meu pescoço...

- Dimitri:- quem fez isso com você?

- o filho do bonanno, Vincent. Respondi cabisbaixa.

- Dimitri:- oque mais ele fez com você Kylie? Ele te estuprou?

- não! Foi só isso msm...

- Dimitri:- Eu vou matar ele.

- fiquei em silêncio e Dimitri me abraçou. Saimos do banheiro e deitamos, eu não estava no clima para transar e ele provavelmente notou isso.

-Dimitri:- acabou amor! Voce está segura comigo, nunca mais eu vou perder você...

- olhei pra ele com lagrimas ja escorrendo e disse que eu o amava, ele me abraçou forte e disse que também me amava, me beijou e assim eu pude ter uma noite digna de sono...

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora