7. saudade.

90 0 0
                                    

Dias ja se passaram, eu falo com o Dimitri pelo telefone e ele só dizia que logo voltaria, que tudo daria certo e que estava com saudade, eu retribuia dizendo que também estava e que queria que ele voltasse logo mas não bastava, queria muito estar com ele, pólo era meu único "amigo" aqui me fazia companhia e as vezes até asistia series cmg na sala, mas era tão solitário, tentei me destrair de várias formas mas estava difícil superar aquela saudade... Como de rotina passei o dia todo fazendo nada, na hora do jantar pólo veio me chamar...

Pólo: boas notícias senhorita, o chefe volta hj...

AaaAAA pulei de alegria estava ansiosa nem consegui comer... Deu 22:00 é nada dele chegar, nao aguentava mais esperar.... Fui para fora para fumar e vi o portão se abrir, era ele, naquele momento sentia meu coração pulando para fora do peito, fui de encontro ao carro, qdo eu ô vi fui correndo abraça- lo....

Amor vc voltou, nunca mais me deixe aqui! Disse chorando de alegria...

Dimitri:- eu também estava com muita saudades... Venha vamos para dentro, nao precisa chorar, estou aqui agora.
- me beijou e entramos. Fomos direto para a banheira onde ele me fez gozar tres vezes magicamente e logo dpois fomos para cama, transamos mais uma vez e durmimos juntinhos. Ele era um Deus. Como não amar ele?

Pela manhã acordei e ele não estava na cama, tomei banho e fui ao meu quarto trocar de roupa, dpois fui procurar por ele...

Pólo onde esta o Dimitri?

Pólo: ele foi a casa do Sr. Bonanno.

Ah entendi! Pólo vamos ao shopping comigo hj? Preciso comprar algo para o Dimitri, mas nao diga nada para ele quero fazer surpresa.

Pólo: quando quiser senhorita, mas é melhor avisar ele.

- por favor eu quero que seja surpresa!

Pólo: hm tudo bem então.

- fomos ao shopping, vi uns relogios lindos e ternos, quando estava pagando pólo recebe uma ligação.

Dimitri:- aonde ela está?

Pólo: Senhor viemos ao shopping.

Dimitri:- e quem você acha que é para não me avisar?

Pólo: senhor ela pediu que fosse segredo... Eu disse que era melhor te falar, mas ela exigiu segredo...

Dimitri:- passe o celular para ela.

- Oi amor, me desculpa eu forçei ele para não dizer que viriamos, por favor me desculpa... Disse com medo das consequências.

Dimitri:- tudo bem amor! Estou estressado, bonanno esta estranho e por isso estou desconfiando. Divirta-se te espero em casa! Cuidado. Eu te amo...

Digo que também o amo e desligo o celular, estava euforica por dar algo para ele, olho para o pólo e peço desculpas, ele me olha de volta sorri e diz que nao tem problema... Voltando para a mansão pólo avista dois carros bloqueando a estrada, ele diminui e pede para que eu me abaixe no banco, fiz oque ele pediu perdendo toda a visão doque estava acontecendo, segundos depois ouvi varios barulhos altos como se fosse de tiros, tanto de dentro como de fora do carro, pólo grita para mim ficar abaixada e tenta dar ré no carro, neste momento ele dá um grito e eu assustada levantei, ele estava sangrando muito, desesperei...

Pólo... Pólo... Calma eu vou pedir ajuda... Pólo acorda...

Neste momento um homem abre a porta do carro e me puxa para fora com muita força, cai no chão meio tonta com a pancada. O homem me aplicou algo no pescoço e colocou um saco na minha cabeça e assim eu desmaiei.

Desconhecido: primeira dama acorde. Tá na hora.

Abri os olhos e na minha frente estava bonanno! Eu estava amarrada a uma cadeira em um quarto sem móveis nenhum e sem janela só com uma porta.

Bonanno oque eu to fazendo aqui? Me solta! Disse desesperada.

Bonanno: eu mandei te sequestrar! Vc é meu passaporte para a fortuna do capone hahaha.

- por que vc ta fazendo isso? Vcs não eram amigos? Eu conheci sua mulher como vc pode ser tão ruim assim?

Bonanno: não existe amizade na mafia minha querida, e a veronica esta morta graças ao Capone.

- como assim graças ao Dimitri?

Bonanno: nossos inimigos queriam que eu me entregasse o Capone, eu neguei, e eles me tiraram a unica coisa que me mantia vivo... Eu estava esperando o Capone mas vc apareceu e agr eu vou tomar tudo oque ele tem!

- mas ele não teve culpa vc se negou a passar as informações. Ele não fez na... Fui interrompida com um tapa doloroso na cara...

Bonanno: fica quieta, se nao eu vou te machucar entendeu?

Assenti com a cabeça e fiquei quieta... Bonanno saiu do quarto e eu fiquei pensando em como escapar... Não tinha como. Horas depois eu só pensava no pólo e em como eu ia morrer e se o bonanno ia matar o dimitri, estava desesperada, eu tava enlouquecendo...

Bonanno volta ao quarto em silêncio com um copo de agua e me faz tomar.

Bonanno: quer ir ao banheiro?

- sim! Respondi de cabeça abaixada.

Ele desamarra uma das maos e coloca uma algema e dpois a outra.

Bonanno: eu nao quero te machucar mas vc ja sabe, se tentar algo vc não vai gostar.

Logo que saimos do quarto havia um banheiro na frente ele abre a porta e eu entro sozinha. Fui direto procurar uma janela mas nao tinha nenhuma. O vazo era de ferro, parecia de presídio. Fiz minhas necessidades e bati na porta, ele abriu e me levou ate o quarto, me colocou algemada na cadeira e disse:

- está com fome?

- não! Respondi friamente.

Entao boa noite! Ele disse saindo do quarto e trancando.

Eu estava com muito medo doque iria acontecer mas depois de horas pensando peguei no sono...

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora