16. Recomeço

69 0 0
                                    

Eu consegui dormir bem msm com tudo oque eu descobri, pólo estava cansado pois passou a noite toda vigiando meu quarto então pedi para ele ir descansar! Me arrumei e sai do quarto! Me deparei com Dimitri sentado na sala!

Dimitri: precisamos conversar!

- não temos nada para conversar! Respondi friamente.

Dimitri: kylie me escuta, não foi daquele jeito que tudo aconteceu, me deixa explicar!

- Dimitri olha pra mim! Eu não quero ouvir uma palavra sequer sua! Seja lá quais foram os seus motivos eu nao ligo! Não quero ouvir nada! Você me entendeu?

Dimitri se aproxima de mim e pega em meu braço.

- escuta aqui! Eu tô tentando te dizer que não foi como a samanta disse! Fala direito comigo!

Empurre ele e disse: - escuta aqui vc! Eu fui forçada a entrar na sua vida, eu não queria nada disso! E eu estou dizendo que não quero saber os seus motivos, e se me segurar desse jeito novamente vc vai se arrepender! Vc me entendeu?

Dimitri me olha espantado e provavelmente com raiva, mas se afasta.

- eu vou para o clube de tiro treinar! Quando eu chegar aqui quero vc no quarto de preferência ja sem roupa! Eu disse com olhar malicioso.

Dimitri:- você ta estranha!

- tchau meu amor! Disse saindo de perto dele! Foi um blefe de sorte, imaginava que ele iria me dar uns safanoes e me trancar em algum lugar! Mas ja que não fez isso então sai vitoriosa! Caralho tô me sentindo a rainha da cocada preta!
Pedi que alguns seguranças fossem comigo. saímos de lá.
No clube treinei muito, e cada vez mais eu estava melhor de pontaria! Horas dpois resolvi ir embora! Estava com fome então fui comer antes... Cheguei em casa.

Fui direto ao quarto! E como eu havia pedido Dimitri estava me esperando já sem roupa!

Dimitri:- como vc pediu minha querida!

- ótimo! Eu vou tomar um banho! Disse indo para o banheiro.

Sai e fui em direção ao Dimitri! Peguei as algemas e coloquei em seus braços prendendo ele na cama.

Dimitri:- oque vc vai fazer!

- você vai saber quando eu começar! Disse séria.

Dimitri:- essa frase é minha! Mas ficou muito melhor com vc!

Não respondi nada! Coloquei minha mão em sua boca e fui por cima! Comecei a rebolar fazendo com que ele ficasse ereto rapidamente! Encaixei, fui sentando lentamente e olhando fixamente nos olhos dele!

- ta gostando ? Perguntei.

Sim! Ele diz mordendo os lábios.

- sim, senhora! Vamos denovo, tá gostando?

Rsrs, sim, senhora! Ele responde.
Comecei a cavalgar mais rapidamente!
Pic de ex:

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora