episódio 2|| much more personally

788 38 0
                                    

Julia pov on
EU TÔ EM L.A! Eu acabei de pousar em L.A, com certeza esses serão os melhores 2 meses de toda minha vida, ou pelo menos eu espero. Tipo eu tô entrando em um taxi toda plena no meio de Los Angeles indo passar as férias com meus ídolos, quem não acha isso perfeito?
Nesse momento eu estou parada na frente da casa deles, me perguntando oq fazer, eu bato, espero chegar as outras pessoas, espero eles sairem aq por algum motivo?
aaa não vou ficar plantada aq fora não, vou tomar coragem e tocar a campainha.

*toca a campainha*

Jaden: ah..oii
Ju: oii, eu sou a Julia, eu fui uma das sorteadas pra passar as férias com vcs.
Jaden: ah clr, vc é tiktoker tbm né? eu andei vendo uns videos seus e sério, vc tem muito talento.
Ju: obgd *diz corada*
Jaden: pd entrar, vou te apresentar pro resto do pessoal.
Ju: okayy
Jaden: gente, essa daqui é a Julia, ela é uma das tiktokers que vai passar as férias com a gnt.

Mano eu tinha conversando com meu crush supremo, tipo o garoto mais maravilhoso que ja habitou o planeta terra, da pra acreditar nisso? Só pra deixar claro que ele é muito, tipo muito mais lindo pessoalmente. Dps que ele me apresentou, a Charlie, a Avani, a Addison e a Madi vieram conversar cmg, eu juro que elas são mto mais legais do que eu imaginei, no meio da conversa o Jaden se enfiou la e foi super simpático cmg, será q ele n para de ser perfeito nunca?

Mads: oq será que essa menina tanto conversa com o meu namorado?
Nessa: ai sla, isso n importa, euein
Mads: eu preciso descobrir.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora