episódio 19 || inconsciente

379 28 7
                                    

Ju pov on
PRAIA, isso resume meu dia de hoje, a Madi disse que iremos em uma das praias mais bonitas do Caribe, estou ansiosa.

Blake: Bom dia:)
Ju: Bom Dia Blake!
Blake: ansiosa pra praia?
Ju: não faz ideia!
Blake: quer apostar uma corrida de skate?
Ju: eu topo! só vou avisar o Jay.
*vou até ele*
Ju: oii baby
Jaden: oii princesa
Ju: eu vou dar uma volta de skate com o Blake ta?
Jaden: td bem, só toma cuidado pfv
Ju: vou tomar *lhe dou um selinho*

Blake pov on
Não estava nem um pouco confortável em fazer aquilo, mais não sei o que Mads é capaz de fazer, então devo fazer o que ela e a Nessa me pedem. Eu não sei o pq aceitei sendo que no final eu que vou me fuder e ela vai sair como anjinho, mais não quero que ela machuque minha familia.

Blake: está pronta?
Ju: nasci pronta

Nós andamos de skate até a praia, e avistamos que o pessoal estava chegando, Mads como chefe executava muito bem sua parte do plano.

Blake: quer ir para o mar?
Ju: ah pode ser *sorri*

Começamos a adentrar a água fria do mar do Caribe e indo mais a fundo, chegando a uma área possivelmente funda para que eu possa fazer o que preciso.

Blake: me desculpa.

Seguro em seus braços e a coloco debaixo da água mantendo-a lá por alguns segundos e a vejo se rebater contra porém de acordo com o tempo ela vai perdendo a força.

Mads: O BLAKE TÁ AFOGANDO ELA.

Mads tira sua camiseta e entra no mar antes mesmo que Jaden pudesse mexer um músculo ela a apoia em seu braço e eu vou andando até o raso.

Jaden: SEU BABACA, ELA ESTÁ INCONSCIENTE. VOCÊ TÁ DROGADO? EU VOU TE AFOGAR TAMBÉM PRA VER O QUANTO É BOM. Obrigado por salva-la Mads.
Mads: eu precisei.

Ju pov on
escuro, escuro, escuro....era tudo o que eu enxergava, eu escutava vozes e gritos, tentava me contorcer contra os braços de Blake mais nada era suficiente, eu ja estava inconsciente, não havia mais nada a ser feito além de me levar ao hospital, e assim foi feito, escutava aparelhos, queria dar algum sinal de que estava ali, mais não conseguia, ou pelo menos pensei quando meus olhos se abriram involuntariamente e vejo a cena que menos queria...

Mads e Jaden se beijando.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora