Ju pov on
No momento que atravessamos a porta Jaden soltou minha mão e Mads veio descendo as escadas com uma cara nada boa.Mads: QUE PALHAÇADA ERA AQUELA LA NA RUA JADEN? VOCÊ MAL CONHECE A GAROTA!
Jaden: mads plmr para de surto
Mads: PARA DE SURTO? É SÉRIO QUE TA ME MANDANDO PARAR? VOU COMEÇAR A ANDAR DE MÃO DADA COM OS OUTROS PRA VC VER.
Jaden: desde que seja com seus amigos eu não me importo.
Mads: AH, ENT AGORA ELA É SUA AMIGA? AMIGA QUE ANDA DE MÃO DADA E USA SEU MOLETOM? VC N PERCEBE QUE ELA SÓ QUER SUA FAMA, QUE É SÓ MAIS UMA PUTA INTERESSEIRA?
Jaden: MADS JÁ CHEGA! A GENTE TAVA SIM ANDANDO DE MÃOS DADAS NA RUA, PQ ELA É MINHA AMIGA E ESTAVA COM MEDO. ALIÁS ELA ESTAVA SIM USANDO MEU MOLETOM PQ ESTAVA COM FRIO. AGR CHEGA DE CHILIQUE PLMR DE DEUS. ME DA UM TEMPO.A única reação que tenho é sair correndo para o meu quarto, esse é o meu primeiro aq e sinceramente n to afim de bater na cara daquela garota. Tudo que ela falou começa a passar pela minha mente como um filme?
"Será que eu devo ir embora?"
"Eu realmente sou interesseira?"
"Seria melhor eu me afastar do Jaden?"
"Pq ngm gosta de mim?"eu só começo a chorar.
Madi: eii, olha...a Mads é assim ela n tem controle do q faz e nem do q fala. Ela é totalmente ciumenta, não adianta ficar se rebaixando por causa dela, pq ai vc estará fazendo exatamente oq ela quer que faça e vc, em hipótese alguma pode dar esse gostinho pra ela, vc tem que ir la e mostrar q a unica puta é ela, vc é incrível mesmo eu só te conhecendo a algumas horas, ja consigo ver isso.
Ju: obgd madi, é mto bom ouvir isso!
Madi: estarei sempre aq *me abraça*
Jaden: ah..posso entrar?
Madi: vou deixar vcs a sós.