Ju pov on
Uma semana, uma semana na qual me senti inútil, uma semana na qual chorei todas as noites, uma semana na qual me cortei para tentar exterminar a dor imensa que tomava meu peito, uma semana na qual pensei em me suicidar, ja estou decidida. Eu vou voltar para o Brasil, eu sei que nesse momento teria que pensar em não deixar eles me abalarem, mais me desculpa, não rola ficar em um lugar onde tem pessoas que te querem morta. Então nesse momento estou tirando todas as minhas coisas da mala para poder organizar e tudo mais, quando estou quase esvaziando tudo avisto um papel branco com uma letra bonita escrita á caneta preta dizendo: "from your best, gi" ela realmente fez isso, eu peguei o papel, abri e começei a ler."Caso encontre isso, saiba o quanto estou orgulhosa da pessoa que se tornou, me lembro como se fosse ontem da gente escrevendo fanfic uma para outra e falando dos nosso penhascos pelos famosos, sinto orgulho de poder ser sua melhor amiga e quero te dizer que vai ser dificil essa nova etapa da sua vida, assim como todas as outras, as pessoas vão querer te ver no chão, te ver apanhar ou até mesmo te ver morta, e eu vou te contar o motivo, inveja, inveja é algo que as pessoas vão ter de você pq elas queriam ser como vc, queriam ser talentosa como vc, queriam ter a voz que tem, queriam ter a beleza que você tem, elas apenas queriam ter as experiências que vc tem o privilégio de viver, então não desista, você pode dar um tempo para de planejar, mais não para, pq se a vida ver que vc parou, ela vai te atacar. Eu vou sempre estar aqui torcendo por você e chorando de orgulho igual uma bobona. Eu te amo!
- com amor de sua best, gigi"A Giovanna sempre me faz chorar, filha da puta tem jeito com as palavras, ela me fez ver o certo a se fazer, e como ela mesma disse, eu vou dar um tempo.