episódio 11 || era só impressão

444 31 2
                                    

Ju pov on
BOM DIA CARIBEEEE! acordei animada hj pq n é todo dia que se passa 2 meses no caribe né, no momento eu to no elevador com as meninas para tomar cafe, nós ja estamos de biquini e tdo, ja que vamos pra praia, o elevador se abre e nos deparamos com uma mesa grande pra caralho, com todo pessoal e um monte de comida, ai deus que perfeição, quer dizer, era oq eu pensava. Meus olhos passeavam por todo restaurante do hotel, até observar uma cena um tanto estúpida. Jaden e Mads tinha se resolvido, e os dois estavam na maior relação, e eu não devia estar com ciúmes disso, mais meu cérebro não entende isso. Meu dia ja perdeu virou uma merda.

Josh: Bom dia Ju
Jaden: Bom dia Josh!
Addison: BOM DIAAA
Ju: minha filha que animação
Addison: meu anjo eu tô no caribe, você que tem colocar um sorriso nesse rosto prft, que carinha é essa hein?
Ju: nn é nada
Addison: hum..deixa eu ver, Jaden?
Ju: é-é, sim.
Addison: ai olha, vc n pode ficar assim não meu anjo, não deixa eles estragarem sua viagem. E o negócio, hj é aniversário de namoro deles, ent esses dois vão estar um cu.
Ju: aiai, só vc
Addison: mais segue oq eu te falei, o dia vai ser foda, eu e as meninas não vamos deixar isso estragar seu dia.
Ju: aaa valeu. eu vou la buscar meu prato.

A Addison tava certa, não posso estragar minha viagem por causa de macho, euein.

Jaden: oii ju
Ju: ah oii
Jaden: que carinha é essa?
Ju: não é nada
Jaden: eu sei q tem alguma coisa, vai me fala

É SÓ A ESTÚPIDA DA SUA NAMORADA

Ju: não é nada
Jaden: mesmo?
Ju: sim *sorrio fraco*
Jaden: qualquer coisa vc sabe que pode me falar ne?
Ju: aham.

ai quer saber? que se foda eles, eu vou curtir a minha viagem.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora