episódio 27 || plano.1

328 24 1
                                    


Jaden: o plano é o seguinte...eu vou mandar uma mensagem pra Mads falando para ela ir comigo dar uma volta na praia, enquanto a gene estiver na praia, a Ju e a Madi vão entrar no quarto dela e se esconder, quando vcs entrarem e se esconderem, vcs irão avisar o Josh e ele ira na praia aparecer como se fosse sem querer e nisso eu vou saber que já posso voltar para o quarto, quando nós entrarmos no quarto eu vou começar a perguntar pra ela sobre, d vcs estarão gravando, quando tivermos a informação que precisamos, sairei de novo com ela do quarto para que vcs possam sair de la de dentro. okay?
Ju: e depois iremos mostrar para polícia?
Jaden: exatamente
Madi: e quando a gente começa?
Jaden: agora, vou ligar pra ela.

*CHAMADA ON*
Jaden: mads?
Mads: oii vida
Jaden: vamos dar uma volta na praia?
Mads: agora?
Jaden: sim, tô passando ai no seu quarto
*CHAMADA OFF*

Ju pov on
Eles acabaram de sair do quarto dela e esse é o meu momento de brilhar, pegamos o cartão do quarto que Jaden havia deixado em baixo do tapete (clássico) e entramos, o quarto dela era maior que o nosso, isso é bullying.

Ju: dentro do armário?
Madi: entra ai

Estamos dentro do armário e isso é estranho pra caralho, mais preciso fazer isso o mais rapido possível então, mandoa mensagem para o Josh e ele diz que os dois estão voltando para o quarto, pego meu celular e começo a gravar.

Jaden: e vc sabe algo sobre o afogamento?
Mads: na realidade vida, vou te contar pq sei que não vai fazer nada (iludida), eu pedi para o Blake afogar ela, e salvei ela dps para ter pelo menos algum ato histórico
Jaden: não precisava ser assim.
Mads: mais é que assim...

eu me desequilibro, eu me desequilibro e...
caio pra fora do armário.

Mads: O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AQUI? E VOCÊ MADI?
Ju: *da um tapa nela* isso é por machucaro Jaden *da outro tapa nela* isso é por tentar me matar *da outro tapa nela* isso é por ser uma filha da puta *da um último tapa nela* e isso é por que meus amigos pediram.
Mads: *revida o tapa* VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA
Ju: isso vc ja tinha feito faz tempo, vamos gente, eu ja tenho o suficiente.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora