Ju pov on
O Harry estava me levando para casa na praia da Gi, ele disse que iríamos passar a noite la, iriamos assistir filmes, fazer skincare e, resumindo as nossas noites, só que quando chego lá, eu vejo ele, o que caralhos ele ta fzndo aqui?????Jaden: Ju...
Ju: o que vc ta fazendo aqui?
Jaden: só me escuta por favor...
eu realmente fui um babaca com vc, eu tenho consciência de que fui, mais ai eu paro e vejo que te amo, como nunca amei outra pessoa antes, eu vejo que preciso ter você ao meu lado pra viver, eu preciso te ver sempre, eu não consigo mais me ver sem vc, você chegou e em menos de um mês virou minha vida de ponta cabeça mais de um jeito bom, e dps do que eu fiz, eu dormia pensando na garota incrível que eu tinha perdido e como eu precisava dela. Eu errei quando não te salvei na praia, eu errei quando beijei ela no corredor do hospital, eu errei quando voltei com ela mais se vc me permitir eu quero tentar de novo e dessa vez sem erros, e eu "estou" com ela pq tenho quase certeza de que ela ta envolvida com o seu afogamento, e eu quero que ela se coloque no seu devido lugar, a prisão. E eu farei ela me contare vou colocá-la na prisão.
Me deixa tentar mais uma vez por favor?
Ju: Você me machucou como nunca havia sido machucada antes, eu senti coisas que não consigo explicar, eu tentei me matar, eu me cortei, mais eu vou acreditar em você, eu te dou mais uma chance, mais me deixa confiar em você, faça com que eu confie em você novamente.
*eles se abraçam*
Jaden: como eu senti sua falta princesa.
Ju: eu tambem senti Jay
*eles se beijam*