Jaden pov on
Eu não sabia onde ela morava, então a levei para minha casa, até pq ela está cansada demais para qualquer tipo de conversa. Cheguei em casa e peguei ela no colo colocando a mesma no sofá vendo ela se despertar aos poucos.Ju: amor...- ela falava de forma totalmente embolada, vindo até mim cambaleando.
Jaden: Ju, você precisa de um banho, vem comigo - ela subiu as escadas se apoiando em mim, deixei a mesma sentada na cama e fui até o meu banheiro ligando o chuveiro na agua mais fria o possivel, levei ela até o banheiro. - tome uma ducha rapida e eu deixarei uma roupa separada para você em cima da minha cama - ela começa a tirar as roupas e eu rapidamente saio de la, começo a separar a roupa quando escuto a voz da mesma ecoando pelo quarto enquanto ela saia do banheiro enrolada no roupão.
Ju: sabia que sapos gostam de macarrão e eles também parecem palitinhos e...- ela ainda falava meio enrolado, só que menos do que antes, ri de sua fala, nunca havia visto a mesma bêbada. - e você é muito bonito meu amor - ela vem se aproximando de mim e me olhando no fundo dos olhos com aquela cara de cansada e um pouco bêbada.
Jaden: separei pra vc, se troque eu fiz um lanche para vc lá na cozinha ok? - ela acente e minutos depois a mesma ja havia comido tudo
Ju: obrigada meu amor - a cada vez que ela me chama dessa forma, me seguro para não beija-la, como queria fazer isso.
Jaden: você pode dormir la no meu quarto - subi com ela, ela se deitou e fiquei parado na porta do quarto observando a mesma, ela estava mais linda do que antes. sou tirado de meus pensamentos com uma fala surpreendente dela
Ju: deita aqui comigo
Jaden: quem está falando é a julia bêbada ou a julia consciente?- ela ri
Ju: as duas, agora vem - deitei ao lado dela meio receoso mais logo a aninhei em meu braços a juntando comigo, logo era possível sentir seu cheiro, como eu sentia falta de vê-la dormindo em meus braços, de sentir seu cheiro, de ter eL comigo, ao ver que ela já dormia, sussurrei
Jaden: boa noite, pequeno anjinho bêbado - deixo um beijo em sua cabeça e apago também.