xxxx: eu...
Ju e Jaden: Mads?
Mads: eu sempre te amei Jaden, você sabe, mais você me largou sendo que eu sempre te amei, eu te amo desde o começo de tudo, desde que te vi pela primeira vez e o nosso namoro foi incrível e eu me arrependo de ter feito tudo aquilo, mais eu estava cega de amor por você jaden, fica comigo, essazinha não te merece.
Madi: mads é o seguinte...
Gi: ou você sai daqui sozinha ou te tiro dessa igreja a tapa, porque nunca, ela nunca te fez nada, e você vem aqui no meio desse monte de gente pagar rssa humilhação ja sabendo que ele não vai voltar pra você, e eu poderia te xingar de mil jeitos, mais isso eu faço do lado de fora, madi - e elas pegam a mads pelo braço e a colocam pra fora da igreja e ficam do lado de fora com ela.
padre: podemos continuar?
jaden e ju: sim
padre: então agora, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - eles se beijam e saiem da igreja.Ju pov on
eu sou a mulher mais feliz desse mundo, eu de verdade fiquei com medo do que poderia acontecer com a mads lá, mais ai eu esqueço que temho as melhores amigas do mundo.Ju: eu achei que ia te perder de novo.
Jaden: magina, pequena. - ele beija minha testa - isso nunca mais, e eu juro que quase me matei de rir quando a madi e a gi deram um esporro nela.