episódio 24|| não dessa vez

347 24 0
                                    

Jaden pov on
Todo mundo me acha um babaca certo?
Mais não é exatamente isso, o que acontceu é que eu vou fazer com a Mads o mesmo que ela fez comigo, ela tem que se colocar no lugar dela. Mais antes de tudo eu preciso ter a Ju de volta pra mim, eu amo aquela garota como nunca amei outra garota, então eu vou para o Brasil conversar com ela. O plano inicial é desmascarar a Mads, pq eu tenho certeza que ela ta envolvida com o afogamento da Ju e se estiver ela merece ser presa assim como o Blake.

{no Brasil}

Eu tinha combinado com a amiga super delicada da Julia de me buscar no aeroporto, ela vai me ajudar a arrumar as coisas enquanto o amigo delas destrai a Ju, tem que ser tudo perfeito, eu não posso pisar na bola, não dessa vez.

Jaden: oii
Giovanna: am...oi?
Jaden: eu sou o...
Giovanna: eu sei quem vc é, eu não sou burra.
Jaden: ah ok
Giovanna: é o seguinte, eu vou te levar pra um lugar que é da minha familia, é uma casa na praia, não é nada super grande, mais é, e eu pensei de vc fazer algo na sacada, que é de frente para o mar. E se vcs dois inventarem de transar no quarto, lavem o lençol.
Jaden: sim, capitã.
Giovanna: idiota
Jaden: ela vai que hrs??
Giovanna: eu combineias 17h com o harry pq é bem na hora do por do sol, pfv vê se não faz merda de novo. Eu nunca tinha visto ela tão abalada antes, e ela é uma parte de mim, é minha melhor amiga, vc não sabe o quanto doi ver ela machucada. E se vc fizer merda, eu juro que te mato, e não tô brincando.
Jaden: eu não irei machucá-la, ela é muito importante para mim e eu amo ela mais wue tudo e todos, e seu eu machucá-la, eu mesmo me mato.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora