episódio 2 - segunda temporada || dançar

260 18 0
                                    

Jaden: eu..

Ju pov on
fudeu, pra começar ele ta muito mais gato que antes e além do mais eu vou ter que atuar em uma peça romântica com o meu ex, e isso não é nada confortável.

Ethan: hoje é algo só para nos sentirmos confortáveis uns com os outros, para trabalharmos melhor mais pra frente.

Ethan vai até uma mesa e tira uma caixa de som enorme da JBL de lá, no momento começa a soar o som de "Falling all in you" porra, o Jaden tinha lançado essa música pouco tempo antes de nos separarmos, qual outra merda poderia acontecer? ah essa...

Ethan: Julia e Jaden, como vcs dois são nosso Romeu e Julieta, dancem juntos por favor.

AH QUE MERDA MANO! Eu vejo Jaden se aproximar de mim lentamente, ele para na minha frente e me olha como se tivesse pedindo permissão, eu logo assenti com a cabeça e senti uma de suas mãos segurarem a minha e a outra rodear minha cintura delicadamente, me fazendo arrepiar, porra, ele ainda tem o maldito poder sobre mim, que saco. Passo minha outra mão pelo seu pescoço pousando-a em sua nuca, acariciando suavemente, QUE DIABOS DE MERDA EU TENHO NA CABEÇA?!
A música parou de tocar e começou a tocar algo mais animado fazendo com que nós e o resto do pessoal nos movimentassemos de forma agitada nos soltando e tendo mais conforto.
isso será bem pior do que eu pensei, sei que isso será algo profissional da parte dele, mais não sei como irei lidar com isso.

Jaden pov on
Eu jamais pensei que iria reencontrá-la, ainda mais dessa forma, dançar com sua ex minutos depois de se reencontrarem é um pouco desconfortável, mais isso passou assim que senti seu toque, sua mão acariciando suavemente minha nuca, e ah como eu senti falta de seu toque, sei que será algo profissional da parte dela, mais não sei como irei lidar com isso.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora