episódio 15 || silêncio

455 34 8
                                    

Jaden pov on
Eu estou machucado por dentro, mais parece que estar com ela tira toda dor de dentro de mim, ter ela ali me ajudando é tão fofo e ver o sorriso dela me traz uma paz imensa. Talvez eu esteja mais apaixonado do que penso que estou, nesse momento ela está sentadaao meu lado com a cabeça apoiada em meu peito e meu corpo involuntariamente me faz agir e fazer algo que não tinha coragem.

beija-lá

seguro sua mão e a viro para mim a encarando no fundo dos olhos com o olhar mais sincero que tenho enquanto ela me olha confusa aparentemente.

Ju: Jay...
Jaden: silêncio *coloco meu dedo indicador em seus labios indicando que era para ficar quieta*

A puxo para mais perto de mim e acabou com a mínima distância que ainda existia entre nós dois juntando seus labios nos meus, a falta de ar falou alto e nos separamos, ela sorria pra mim, e que sorriso, sinceramente esse foi o melhor beijo que ja dei.

Ju pov on
Ele me beijou, repito, ele me beijou, e foi TÃO perfeito, agora sim posso tirar a conclusão de que ele é realmente perfeito de todas as formas, quer dizer, falta descobrir uma ainda, mais sim, esse foi o melhor beijo da minha vida, eu jamais esperei que ele iria fazer isso, e principalmente agora e eu tenho medo de me machucar, não por ele, mais por sua ex louca, e só afirmo uma coisa.

eu amo ele.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora