episódio 8 - segunda temporada || MEU namorado (5/5)

184 11 1
                                    

Ju pov on
chego na festa e a única coisa que passa pela minha cabeça é: bebida.
hoje eu bou beber como nunca bebi antes na minha vida e não tô nem ai pro resto. paro em frente o bar e peço a bebida mais forte pro barman, eu tomei no minimo uns 5 shots daquilo, e umas outras bebidas, pego um drink e saio andando pela festa me direcionando a pista de dança, porque hoje, além de beber, eu vou dançar até o fim dessa porra.
Literalmente eu não sei mais onde tá a Madi e tô sozinha no meio de uma festa, o que isso significa: pegar geral.
Eu começo a dançar e percebo alguns olhares caindo sobre mim, eu sou foda, eu sei, entre esses olhares, algo me deixava bem "curiosa" podemos dizer, Jaden também me olhava, além desse fato tinha uma loira alta e magrela do lado dele, sei la quem é aquela filha da puta. Paro de olhar pra ele pq não tem necessidade, e meu olhar se prende em um garoto que me olhava e acompanhava cada movimento do meu corpo com seus olhos, acho que podemos começar por ele.

Jaden pov on
Eu já tinha chegado la no pub junto com a Elly e tava encostado em uma parede bebendo e observando tudo lentamente até que meu olhar se prende nela, a Julia
por que é que ela tem que estar em todo lugar que eu estou? e o pior de tudo é que ela tava dançando, eu me fodi.

Ella: Jaden...ta tudo bem?
Jaden: ah ta sim! vou buscar mais bebida ok?
Ella: vai la

Saio dali atravessando aquela multidão de gente na tentativa de ir ao bar, até que sinto o choque do meu corpo com o de outra pessoa.

Jaden: Madi?
Madi: Jay!! Eu preciso de um favor, eu recebi uma ligação da mh familia e preciso voltar pra casa agora, só que a Ju ta comigo, e ela ta super bebada, tem como vc levar ela?
Jaden: am...claro!
Madi: obrigada Jay!! tchauzinhoo! - ela me abraça e logo desaparece da minha visão. como tinha prometido a ela, começo a andar pela festa com alguma esperança de encontrar Ju, e que ela não me dê tanto trabalho. escuto uns gritos e vou até o local.

Ju: quem é você e pq vc tava de conversinha com o meu namorado??
Ella: e-eu...
Ju: eu sei muito bem o que eu vi...
Ella: quem é o seu namorado?
Ju: ah garota não se faz de sonsa pelo amor de deus, você sabe muito bem oque vc tava fazendo e quem é ele, idiota
Ella: olha...eu...
Jaden: Julia! Já chega! Vamos embora agora mesmo antes que vc faça pior.
Ju: amor..vc chegou...- ela vem cambaleando até mim, falando com a voz arrastada e consigo mesma.
Jaden: vem, vamos. - a ultima coisa que vejo é a Ella com cara de tacho, pisei na bola legal.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora