Ju pov on
minha cabeça ta doendo...merda, eu bebi demais, quando eu bebo demais da merda, é só esperar algm vir falar a merda que eu fiz, abri meus olhos e...pera, onde eu estou? levanto da cama e paro em frente a um espelho e vejo que estou com uma roupa masculina, saio do quarto descendo as escadas, parando de frente a cosinha vendo um garoto sem camisa, fazendo comida (??)
ele se vira e...ah merda, o que eu tô fazendo na casa dele?Jaden: Ju! Ta com dor de cabeça?
Ju: am..Jaden? sem querer parecer indelicada, mais por que eu tô aqui?
Jaden: senta aqui, come enquanto eu te conto - vou até ele me sento no balcão e começo a comer, olhando em seus olhos esperando alguma resposta. - bom, ontem eu estava na mesma festa que você, com uma amiga minha, eu sai pra pegar bebida e esbarrei com a Madi, ela disse que ia ter que voltar pra casa por causa da familia dela e perguntou se eu poderia levar vc pra sua casa, ai eu concordei, só que eu não sabia onde você morava, ai [...]
Ju: uau! obrigada Jaden, se nn fosse vc eu teria morrido no meio daquela festa, e desculpa pelo mico que te fiz passar, bom, acho que preciso ir, temos ensaio - digo me levantando mas a mão dele segura meus pulsos.
Jaden: eu te levo, aliás, nós vamos ao mesmo lugar não é? só vou me trocar rapidinho. - ele diz e eu assinto sorrindo, ele se troca e nós entramos no carro, no começo estava tudo bem, até ele começar a falar. - Ju, olha, eu nunca tive a oportunidade de dizer isso, mais me perdoe, eu errei, eu fiz merda, então me desculpe pelo passado e eu ainda te amo, mais você ja me superou e eu entendo isso, só desculpa pelo que fiz e pelo que vou fazer agora. - ele me beija, eu não sou trouxa e retribuo, mais percebo que eu tô me tacando mais na merda ainda, nós dois acabamos o beijo e saimos do carro como se nada tivesse acontecido, e era o que eu pretendia fazer.