episódio 21 || enfia no teu cu

376 24 1
                                    

Ju pov on
13 horas dentro de um avião, 13 horas tentando esquecer tudo, 13 horas pensando no que ouvi antes de sair do caribe.

Flashback on
Jaden: ESPERA!
Ju: não jaden, eu não espero, sabe o pq eu não espero? A idiota aqui se entregou para vc numa velocidade na qual nunca havia nem me apaixonado por outro alguém e vc, VOCÊ não tava do meu lado quando eu tava morrendo, sabe o que vc tava fazendo? Tava se pegando com a menina que te machucou, e a menina que ficou lá te ajudando? vc mandou um fodase pra ela e foi se pegar com a sua ex, então não, eu não espero.
Flashback off

Mais agora eu tô no Brasil, eu vou recomeçar tudo ao lado das pessoas que realmente se importam comigo, diferente deles, sendo sincera a unica que se importava comigo lá era a Madi, e eu ando mantendo contato com ela todos os dias.

Giovanna: JULIAAAAAAAAAA
Ju: LAGARTIXAAAAAAAAAA
Giovanna: mano ja te mandei enfiar esse apelido no cu, puta que pariu
Ju: desculpa largatixa de 8 patas
Giovanna: *mostrou o dedo do meio* ta bom então cotoco, acho que vc tem um monte de coisa pra me contar.
Ju: primeiramente, cotoco é teu cu, segundamente, sim eu tenho.
Giovanna: então vmo, vc vai ir pra minha casa pq eu quero, vc precisa conhecer meu apartamento e meu carro novo
Ju: giovanna dirigindo? eu vou morrer, quem te deixou vir me buscar?
Giovanna: pra tua informação eu dirijo melhor que o Airton Senna garota, e como seu pai sabe bem disso ele deixou.
Ju: filho da mãe.
Giovanna: entra logo na porra do carro
Ju: sua saudade me mata viu giovanna.
Giovanna: eu sou super delicada, ent da licença.
Ju: perceptível, mais queria começar te falando que eu li sua carta, e que caralho de jeito vc leva com palavras garota, eu ein.
Giovanna: eu sei, eu sei, obrigada. Mais e o babaca daquele garoto, ainda posso dar uns tapa nele?
Ju: a vontade, mais mudando de assunto, cadê o grilo do harey?
Giovanna: na minha casa te esperando, ele inventou de fazer batata frita, o coitado nem usar uma faca sabe, se ele expludir minha casa a faca vai parar é no pescoço dele
Ju: tadinho
Giovanna: ninguém manda querer expludir a casa dos outros.

Aqui sim eu me sentia bem, me sentia confortável, meus amigos ligavam pra mim e se importavam comigo, diferente daquele babaca, eu ainda não esqueci totalmente.
mais eu vou.

- lucky🍀 Onde histórias criam vida. Descubra agora