Hoje eu e Victor nos casamos ele cumpriu todo o contrato.
Ele publicou nos jornais nosso noivado e casamento. Realmente eu não sei jogar como ele.
Foi um casamento sem nenhuma cerimônia. Ele me trouxe para casa e jogou em cima de mim cartões de crédito e débito com tudo que exigir.
Ele é o resto da família, arrumaram as malas e partiram.E eu fiquei aqui sozinha.
Eu sempre busquei o lado positivo de tudo na minha vida, tenho que reaprender a viver .
E só uma nova etapa.Ja passei por várias
E eu vou vencer, digo para mim mesma. Sei que fui muito tola em pensar, que eu poderia enfrentar alguém que não ter sentimentos é seu normal.
Tento ser igual, mas machuco meu coração. Mas não adianta chorar pelo leite derramado.
Me levanto da cama, e começo a pensar. Não sei quanto tempo eu tenho. Pois eles devem voltar.
Vou no quarto de cada um e vejo se tem coisas pessoais deles nos aposentos. E os armários estão cheios.
Volto para o meu quarto e analiso meus próximos passos.
Eu vou dispensar os empregados, vou dar folga.de dois meses para eles.
Desço e comunico a todos férias coletivas. Subo ligo para uma empresa de tecnologia e marco uma visita deles a mansão.
Victor
Rebeca pensou que iria competir comigo.
Pobre menina órfã. Cumprir com tudo que ela estipulou mas do meu jeito.
Precisava mesmo recarregar minhas energias e o casamento do Antonio vai ser aqui na Itália mês que vem.
E quero ter certeza que aquele idiota não vai mais me causar transtorno não quero mais erros.
Preciso fechar essa parceria. Já fui longe o suficiente e não é agora que vou parar.
Rebeca e muito ingênua, foi até engraçado vê seu rosto na cerimônia estava lá escrito nos seus olhos a palavra decepção.
Não posso negar que ela estava muito bonita.Mas na minha vida eu não tenho tempo de ficar pensando em sentimentos e coisas tolas.
Eu nunca perdi uma disputa na vida e não era uma menina que ia me vencer.
Rebeca
Hoje faz um mês que me casei com Victor, já conseguir preparar a casa para quando eles voltarem.
Agora vou colocar meu currículo na praça. Preciso arrumar um trabalho urgente.
Nesse último mês Miguel ficou aqui comigo e foi muito bom passando o primeiro impacto até que me adaptei bem.
Com o dinheiro comprei um apartamento e é onde o Miguel vai morar quando eles voltarem.
Foi divertido escolher tudo para dentro do apartamento sem olhar preços.
Hoje tambem tenho algumas entrevistas espero que eu consiga algo tenho que aproveitar esses três anos para me estabilizar na minha profissão.
Saio de casa determinada.
Essa é minha última entrevista. As outras foram todos muito gentis mas a falta de experiência me deixou sem esperança.
Mas se não me dão uma chance como posso ter experiência mas sou otimista vou bater até uma porta se abrir para mim.
Esse escritório fica em um prédio muito elegante. Me apresento na recepção e subo.
Me disseram que vou ser entrevistada pelo dono do escritório.
A secretária manda que eu entre.
Bato na porta e eu a abro. Estou vestindo um terno azul marinho com blusa branca e sapatos escapam também azuis.
O dono do escritório está de costas para mim.
Boa tarde.
Ele se vira, Boa Tarde Rebeca.
E o seu Ricardo advogado do Victor. Me viro para sair.
Epera Rebeca.
Eu paro e o olho.Foi o Victor que mandou o senhor fazer isso Dr Ricardo.
Calma Rebeca, eu estou contratando advogados para a minha firma.
A minha empresa presta serviços para o Victor, mas ele não manda nas minhas contratações.
E seu currículo e bom você obteve boas notas, fez estágio. Só não tem experiência na área certo.
Sim. Dr Ricardo mas sou esforçada e aprendo rápido.
Você gostaria de fazer parte da nossa equipe?
Porem Rebeca eu aviso pago pouco para os iniciantes mas conforme eles vão crescendo e claro que a compensação financeira segue esse curso.
Sim, Dr Ricardo eu ficaria imensamente feliz em fazer parte de sua equipe.
E mais uma etapa da minha vida começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
RomanceMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...