Hoje faço vinte e dois anos, estou no último período da faculdade de Direito.
Economizei todo meu dinheiro pois para iniciar uma carreira vou precisar largar o emprego.
Miguel vai me levar para passear no sábado. Vamos no cinema.
Estou muito feliz, quase não saio de casa. Só vou é volto da faculdade. E saio só com Miguel.
Hoje tem uma festa na casa seu Antônio voltou. O seu Victor não está nada satisfeito.Eu vou para faculdade mas quando voltar tenho que ajudar na festa.
Chego correndo da faculdade. Tive que sair mais cedo para trabalhar na festa. Miguel não pode me buscar vim com um moto táxi.
Mas de repente a moto freia e eu e o condutor vamos para o chão. A moto quase bate no carro do Sr Victor. E ele desce do carro irritado e fala
- Seu imbecil! Está cego, não viu o carro.
Eu me levanto do chão e tento intervir. Chego perto dele retiro o capacete e falo.
- Por favor Sr Victor desculpa. Por favor.
Ele me olha e pergunta:- Você me Conhece?
- Sim Sr Victor eu trabalho para o senhor.
Eu vim da faculdade e para chegar rápido vim de moto.
Volto até o motoqueiro pago ele é entrego o capacete. Sr Victor fica me olhando. E me pergunta.
- Você faz o que na minha casa?
- Eu sou a arrumadeira Sr Victor. E com licença que eu vou servi na festa.
Tento passar por ele mas ele segura meu braço.
- Como nunca eu vi Você?
- Viu sim, só que de uniforme.
- Estou atrasada. Sua mãe vai brigar Dr Victor. Ele me olha como se eu fosse um animal.
- Tudo bem.
VICTOR,
E
u solto o braço daquela linda mulher e entro no meu carro e fico olhando ela entrar pelo portão que mulher linda, ela é linda demais.
Sirvo a todos e recolho os pratos e alguém manda limpar um banheiro pois alguém vomitou .
Pego o material e subo. Limpo tudo e vou até a varanda do quarto e olho a lua que está linda no céu.
Tiro meu celular do bolso e começo a gravar. De repente Sr Antônio entra no quarto.
- Olha, olha quem esta aqui a gostosa da arrumadeira.
Eu fico em pânico. Ele está na porta e a tranca e tira a chave. E vem para cima de mim.
- Isso é que é mulher! Não é aquela merda da Luísa Mendonça sem sal que meu irmão quer que eu case, mulher idiota e frígida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
RomanceMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...