A Volta de Rebeca e Fábio

886 93 10
                                    

Preciso vê meu filho e minha mulher.Recebi as coordenadas do detetive.  Agora nem que seja de longe vou vê eles.

Estou no carro observando a porta da casa  dela.

Ela sai de casa linda com meu filho no colo e entrega ele ao Miguel e depois entra no carro e torna a colocar meu filho no colo.

Estou com binóculo. E consigo vê bem as feições dela. Minha só minha . Ninguém vai me tirar você Rebeca.

O carro sai e eu o sigo. Eles entram na cidade e vão para um bairro muito modesto. Meu filho não vai ser criado aqui.

Eles sobem e ligo para o investigador descobrir o número do apartamento deles.

Saio da porta do prédio e volto para o meu escritório. Tenho que traçar todos os meus planos.

Primeiro preciso vê meu filho de perto pegar ele no colo. Isso não vai ser difícil. Rebeca não vai negar um pai de vê o filho.

Vou ignorar ela só dando atenção a criança assim vou desarma ela
Vou oferecer dinheiro que ela vai rejeitar. Eu a conheço bem, então   vou dar para o Miguel que é o único que está trabalhando. E pelo bem dos dois ele vai aceitar.

Batem na porta. E eu mando entrar.

- Boa tarde Victor- O que você quer Ricardo?

- Eu soube que a Rebeca voltou

- Como você soube Ricardo?

- Tenho minhas fontes Victor

- Eu não vou te avisar de novo sai de perto da minha mulher, se você não quiser morrer.

Falo olhando dentro do olho dele

- Você sabe que eu cumpro o que prometo.

- Ela é minha só minha entendeu Ricardo.

- Você falou em levar ela para o clube.

- Ela não. Eu não divido ela Ricardo. E não tente bancar o bonzinho com ela entendeu. Eu sei que você a colocou para trabalhar com você. Porque você a quis desde que ela me fez a proposta de casamento.

Você não queria que eu aceitasse. Mas eu também a queria. Você se aproveitou Ricardo da minha viagem para ficar perto dela.

Quando você viu o currículo dela marcou hora para ela e olha que interessante foi você mesmo atendeu ela.

Foi um homem elegante educado e a pediu em namoro.

Quando falo isso levanto e cruzo os braços.

Você de verdade queria levar ela para cama e tirar a virgindade dela. Só que eu voltei, e você Ricardo mesmo que eu não voltasse voce nao iria conseguir nada com ela Ricardo.

-Você se acha o mais esperto não é Victor, pois as coisas podem mudar.

Sai do meu escritório Ricardo. E fique longe do que é meu.

Ele sai e eu volto meus pensamentos para Rebeca ela virou minha obsessão.

Aguardo a noite chegar para o Miguel está em casa preciso dele para fazer tudo o que eu quero dar certo.

Na hora que estipulei saio do escritório e vou em  direção ao apartamento de Miguel. Estaciono o carro e vou até o interfone e aperto o botão e aguardo.

- Alo pois não
- Miguel sou eu o Victor, por favor eu quero conhecer meu filho, por favor, fale com a Rebeca.  Eu quero isso.
- Como você descobriu nosso endereço?
- Eu te segui
-Aguarde
- Esta certo Victor pode subir.

Primeiro passo foi dado, agora vai ser mais fácil. Subo e bato na porta. Miguel abre e eu procuro pela Rebeca.

- Rebeca está no quarto com Fábinho eu vou te levar lá.

Entro e a Rebeca está lá meu coração dispara só ela é capaz de fazer isso comigo. Seu cheiro seu sorriso.Que vontade de ter ela de novo.Mas me controlo busco a centralização.

Olho para o berço e vejo meu filho dormindo me abaixo e imediatamente nasce em mim um outro sentimento.  Ele é lindo frágil. E ele é meu.

Posso pegar. Ela acena sim com a cabeça. Eu o seguro muito frágil meu filho.

Ele sorri e eu também abro um sorriso. Eu recoloco ele no berço.

Ele é um pedaço meu e da Rebeca.  Eu o quero comigo.

Me levanto e me viro para a Rebeca linda com cara de braba.

- Victor eu quero me divorciar de você

- Tudo bem Rebeca, eu só peço que  você me deixe conviver com meu filho

- Eu vou fazer isso pelo meu filho  não por você Victor.

- Obrigado Rebeca.

- Rebeca deixa eu te ajudar financeiramente e meu filho.

-  Agora não Victor,talvez depois em juízo obrigado.

Me viro e saio do quarto e encontro Miguel na sala. Agradeço a ele por ter me deixado vê meu filho.

- Miguel, eu sei que só você está trabalhando eu falei com a Rebeca mais ela não aceitou.  Me dá o número da sua conta para eu depositar dinheiro. Não quero que falte nada para eles.  Rebeca não precisa saber.

Ele pensa e vai no quarto  e me diz que e por eles. E me entrega o número da conta.

E eu sei que ele fala a verdade e é só por isso que ele está perto do meu filho e da minha mulher  e vivo.

-Miguel eu vou ter eles de volta entendeu

-Só por cima do meu cadáver Victor

Eu olho para eles e digo.

- Se for preciso Miguel vai ser sim por cima, não ouse atravessar meu caminho para que eu chegue  naqueles dois lá dentro

Me viro e saio do apartamento.









-

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora