O Sim

755 83 5
                                    

Enquanto o Victor fazia o pedido de casamento.  Eu voltei na minha infância.  Quando o padre Bento vinha em socorro das minhas brigas com Miguel.

Ele me sentava num banco e eu começava a reclamar de tudo de errado que Miguel fez comigo e depois veio pedir desculpas.

O padre Bento ouvia tudo calado.

E me perguntava sempre.

-Entao Rebeca o que você decide.

-Não aceitar as desculpas e nunca mais brincar com seu amigo.
Ou aceitar e voltar a correr por aí com ele sendo feliz.

-As vezes Rebeca precisamos entender que somos todos passíveis de erros. E o grande mérito disso e você reconhecer esses erros e tentar corrigir.

E olhando agora nos olhos cor de ouro na minha frente minha primeira e única paixão.Amor da minha vida e pai do meu filho.

Eu só tenho a opção do coração.  Eu me jogo nos braços dele dizendo

Sim meu amor eu quero me casar com você.

Ele se levanta glorioso e me abraçar e me beija e me rodopia .

E depois pega a minha mão e coloca o anel com uma pedra azul

VICTOR

Quando eu ouço seu sim, meu coração pula do meu peito. 

-Obrigado Rebeca por amar esse homem todo ferrado na vida obrigado por seu amor. Obrigado pelo nosso filho. Eu vou viver o resto da mina vida para te fazer feliz.

-Eu te amo muito minha pombinha.

Ele me pega no colo e me leva para dentro.

-Eu quero te amar com meu coração e com meu corpo deixa eu te amar Rebeca.

Ele me carrega para o quarto. Parece um sonho eu estar nos braços do Victor.  Ele me coloca na cama com suavidade.
Ele retira minhas roupas devagar. Me deixa de calcinha e sutiã.

Ele retira as roupas dele muito rápido.

-Estou com uma fome de você  Rebeca, mas estou me segurando.

- Victor eu quero você.

Não se segure eu quero o meu Victor do jeito que você gosta eu quero ter satisfazer muito amor.

Eu vejo os olhos do Victor se tornarem dourados.Ele se levanta ofegante e arranca meu sutiã e rasga a minha calcinha. Se levanta e vai na cômoda e pega fitas.

- Você me deixa te possuir do me jeito Rebeca?

- Sim Victor do seu jeito.

Eu gosto de ter o corpo da minha mulher preso ao meu prazer e um sentimento de posse que me deixa de pau extremamente duro.

Prendo os braços Rebeca na cabeceira da cama e me deito ao seu lado e começo é passar suavemente a mão pelo seu ventre seus seios. Noto a cicatriz no seu ventre.

E sei que foi por ali que meu filho nasceu.

Beijo a cicatriz da minha mulher e subo para os seios e os aperto com força monto na mina mulher e começo a sugar seus seios mordo aperto sinto os suspiros da Rebeca.

Quando estou bem saciado desço para o meu objeto de prazer máximo. 

Coloco sua pernas para cima e entro no meio das suas coxas com a boca. Seguro suas pernas com força e as abro.

Começo a xupar sua buceta até sentir ela gozá que me deixa enebriado e ela se contorcer mas continuar presa.

Abro mais suas coxas e colocou meu pau na sua entrada e a invado de uma vez.

Que Saudades como ela é gostosa. Fico ensandecido eu entro e saio de minha mulher feito louco. Quando sinto vim o meu gozo

Eu grito alto e um prazer descomunal. Eu sinto jorrar muito dentro dela. E uma delícia.

Quando acabo eu quero mais e uma fome imensa eu a solto e a levo para o banheiro.
Minha REBECA. Só minha.

Eu tomo banho junto com ela coloco suas pernas na minha cintura e entro com tudo dentro dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tomo banho junto com ela coloco suas pernas na minha cintura e entro com tudo dentro dela. E uma paixão e uma loucura eu jorro de novo dentro dela e a vejo ela amolecer nos meus braços.

Minha linda mulher. A levo para cama e a cubro. E vou vê meu filho.

Entro no seu quarto e vou ate o berço e me abaixo  e seguro sua mãozinha.

Papai conseguiu Fábio a mamãe vai ficar com o papai.

E o beijo

Te amo meu filho.

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora