O Acidente

777 91 3
                                    

Saio dos meu escritório e meus pensamentos vão para minha mulher e meu filho. Fiz uma transferência para o Miguel hoje.
Não quero que falte nada para eles.

Rebeca é muito orgulhosa mas eu gosto muito disso. Entro no carro e vou passar no apartamento dela. Quero vê meu filho e ela.

Nunca senti emoções. Mas com a Rebeca e meu filho alguma ousa aconteceu e como ela quebrasse algo e somente ela consegue entrar nessa armadura.

E o meu menino dormindo tão lindo. Não consigo ficar sem vê eles antes de dormir.

Tenho que conseguir que ela me perdoe. A Rebeca não quer meu dinheiro, ela quer uma coisa mais cara e difícil, pois eu não sei se tenho ela quer meus sentimentos.

Vou dirigindo até chegar numa curva e não conseguir frear o carro. Rodopio pela pista tento manter o volante firme mas não consigo.

Sei que vou capotar meu último pensamento e neles meu filho e minha mulher.

Rebeca

Sinto uma dor no peito muito forte, meus pensamentos vai para o Victor.

O Fábio começa  chorar, corro para pegar ele no colo. Estou nervosa, apreensiva.

Miguel chega e me vê nervosa e se aproxima de mim.

-O que foi Rebeca?

- Não sei, Miguel estou com uma agonia e uma dor aqui no peito.

- A campanhia toca.

- Miguel vai atender e abre a porta para o padre Bento.

- Corro para ele com saudades

- Vim conhecer meu netinho. 

- Conseguir uma folga lá no orfanato Rebeca

- Que bom padre, entrego Fábio no colo do padre Bento.

- Sabe Minh filha você tinha esse tamanho quando eu ouvi você chorando. Ele segura meu filho no colo e o beija e abençoa.

Vou para cozinha vê o jantar  e deixo padre Bento e Miguel na sala babando o Fábio

Equipe de Socorro

Fomos chamados com urgência o carro capotou umas duas vezes mas não explodiu. Tivemos que cortar a lataria do carro para tirar o motorista que está desacordado, mas ainda vivo.

Conseguimos tirar ele do air bag e vamos imobilizar ele.

Procuro no carro documentos e celular.

Acho a documentação e vejo o  seu nome Victor Coutinho casado trinta e oito anos.

Procuro Vê o celular e tem uma imagem de uma mulher e uma criança recém nascida.

Busco um número é o  vejo a última ligação não atendida.

Volto a ligar e dessa vez me atendem

- Boa noite,
- Boa noite Victor
- Aqui é o bombeiro Ramos
-Estou ligando para avisar do senhor Victor Coutinho.
- O senhor o conhece?
- Sabe da sua esposa?
- Sim
- Então ele sofreu um acidente na estrada e estamos levando ele para o hospital.
- Ele está Vivo?  Sim senhor mas em estado grave.
- Por favor me de o endereço do hospital.

Ele desliga e eu me viro para a Rebeca que está me olhando paralisada.

Rebeca,  o Victor sofreu um acidente mas não está morto mas em estado critico.

Rebeca da um grito e cai no chão.  Eu e o padre vamos em seu socorro.

- Meu Victor não pode me deixar Miguel eu o amo demais.
Eu a Abraço e sei desse amor que ela tem por ele desde que entrou naquela casa.

Minha querida e amada Rebeca. Aquele homem possui uma riqueza enorme ele possui o coração da Rebeca. 

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora