Acordando

803 90 7
                                    

Me sento mais um dia do lado de Victor, deixei sua barba crescer para não ferir tanto o seu rosto. São cinco meses de coma. Victor por mais coisas terríveis que você me fez. Eu não queria isso para você.

- A sua família Victor foi denunciada por tentativa de homicídio. E eu estou ajudando na acusação. falo alisando seu rosto.

-Daqui a pouco o promotor Mario irá vim me buscar para o julgamento. Eles vão ser condenados por esse crime. Pena você ter escondido o que seu irmão fez contra mim.

Batem na porta.E peço para entrar.

- Bom dia Rebeca. Pronta para o julgamento

- Sim estou pronta.

Ele me olha e chega perto da cama de Victor.

- Sabe quando vejo você cuidando dele com toda dedicação eu chego a ter inveja do seu amor por ele. Mesmo com tudo que ele lhe fez você não o abandonou a própria sorte.

- Ele é o pai do meu filho.

- Você sabe como me sinto a seu respeito não é Rebeca. Depois do julgamento eu queria continuar a vê você. O Victor pode nunca mais acordar. É  o que vai ser de sua vida Rebeca.

-Eu estou completamente apaixonado por você.

Só quero que você me de alguma esperança. Serei um pai para o Fábio. Pense Rebeca.
I
Eu o olho e sei que tem razão.  Mas ainda é cedo para mim as pessoas não entendem que não mandamos no coração. E não escolhemos a quem devemos amar.

E qual amor é mais conveniente para gente, e pensam que amar ou não é uma escolha nossa.  Como se fosse um botão liga e desliga.  Só quem amou ou ama entende isso.

Acho melhor a gente ir para o fórum Mario e por favor me da um tempo e muita coisa acontecendo.

VICTOR

Meu Deus me deixe morrer de uma vez.

Ouvi tudo a minha volta e não poder reagir ou emitir um som. Me leve deixe a Rebeca ser feliz eu abro mão não quero mais viver.

A minha vida eu dou em troca da dela.

Estou tão cansado muito cansado. Acho que adormeço. Não sei quanto tempo dormir. Mas sei que acordei. A escuridão se dissipou eu vejo a luz. Eu abri os olhos eu abri os olhos eu abri eu consegui.

Entra alguém no quarto eu o vejo é o Miguel. Que quando olha para mim e me vê de olhos abertos grita e quase cai.

- Meu Deus, você acordou.Você está me vendo e eu balanço a cabeça. Minha garganta queima e arde.

- Vou chamar o padre Bento.E sai correndo.

O padre entra e eleva as mãos aos céus.

- O senhor seja louvado, Bem vindo Sr Victor de volta.

- Eu vou ligar para o médico para ele vim vê você Victor diz Miguel e pega o telefone e vai para um canto.

- Pronto liguei para o hospital e o médico que te acompanha Victor esta vindo com uma equipe e ambulância.

- A Rebeca vai ficar feliz.

Que vê seu filho Victor pergunta o Miguel?

Ele já conhece você. A Rebeca sempre trás ele para te vê. Vou buscar.

Ele sai da sala o o padre Bento fica comigo e segura a minha mão.

- Meu filho Deus esta te dando mais uma chance de vida. Vê se aproveita dessa vez.

Miguel entra com o meu filho e ele fala papa. Eu ouvia a Rebeca ensinando  ele a me chamar de pai . lágrimas descem pela minha face.

Meus braços não se mexem tento mas não consigo eles doem muito.Queria muito abraçar meu menino.

Você quer água Victor? pergunta o padre Bento

Faço afirmativamente que sim com a cabeça.

-A Rebeca vai ficar feliz só não ligo para ela porque ela não pode atender pois o julgamento está acontecendo. Me avisa o Miguel.

- Você sabe quem estão sendo julgados?

- Sei. Minha voz soa estranho mas já é um começo.

O médico com uma equipe chegam e todos saem.

Sou todo examinado. Vou ser levado para o hospital para exames mais minuciosos

Sou colocado na maca e saio do quarto.

So aí vejo que estou num grande orfanato com muitas crianças. Deve ser onde a Rebeca cresceu.

Me colocam na ambulância e sigo para o hospital.

Em meu coração uma única certeza. De hoje em diante viverei somente pela Rebeca e meu filho.

Mesmo que a felicidade dela seja minha dor.Eu farei de tudo para ela ser feliz.



CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora