Victor
E horrível a sensação de acorda e dormir e não conseguir mover nada.Meu Deus que tormento. Eu sei que não estou mais no hospital sei que Rebeca não me deixou um minuto sequer ela cuida de mim.
-Bom dia meu querido tudo bem o nosso filho vai completar seis meses ele está lindo você devia acordar para vê Ele.
Padre Bento entra
-Minha querida você tem visitas.
-Mande entrar padre.
- Tudo bem
Ele sai e ouço alguém entrar quando olho dou de cara com o Ricardo.
-Sai Ricardo, eu no quero você perto de mim sai daqui agora.
- Rebeca você está perdendo tempo com um canalha que não vai acordar mais. Ele está morto Rebeca.
Eu te amo muito Rebeca, eu quero me casar om voce te fazer feliz você e o seu filho.
Nos estávamos felizes até o Victor voltar e destruir tudo. Você sabia que ele tem um clube de sexo?
Que todas as suas namoradas ele depois de usar apresenta no clube para ela servir outros homens ele faz elas gostarem disso e depois que ele enjoa ele as descarta.
Ele fez isso com a Leila, sabia?
-Ricardo e você?
- Você frequentava esse maldito clube?
- Você fez sexo lá também?
- Não precisa responder eu sei que a resposta é sim.
-Qual e a diferença de você para ele? Vou responder. Nenhuma.
- O Victor obrigou a Leila a ir nesse clube,? Colocou uma arma na cabeça dela? De novo eu respondo
-Não
É muito fácil responsabilizar alguém que se assume canalha, pois o Victor não esconde o que é.
Eu cai no jeito dele? Sim.
Mas quando eu souber das intenções dele eu o deixei. Sabe porque?
Porque eu tenho meus princípios. Coisa que você a Leila e o resto não tem. Aí vem e aponta o dedo igual a uma criança.
Eu só fiz porque o Victor mandou
- Mesmo sabendo que o Victor estava errado foi você que apagou todas as provas crime contra mim.
- Agora sai daqui por favor e nunca mais me procura. E o Ricardo sai
O padre Bento retorna e me avisa
-Rebeca outra visita e um detetive.
- Pede para entrar padre.
- Senhora Rebeca, bom dia
-O carro do seu esposo foi períciado e descobrimos que o carro foi sabotado tentaram matar seu esposo senhora.
- A delegacia vai abrir inquérito.
Eu olho para o detetive incrédula mas me recomponho.
- Obrigado detetive e eu o acompanho até a porta.
Vejo o Miguel e conto para ele que não foi acidente o que aconteceu om o Victor tentaram matar ele.
- Quem você acha que foi Rebeca?
-Aquela familia lógico
-Mas não temos como provar isso
-Temos sim
-Lembra as escutas?
- E como vamos pegar os microfones instalados dentro da casa Rebeca.
-O Rui.
-Vou ligar para o Rui. Ele gosta do Victor e sempre me liga para saber noticias
Pego o telefone e ligo logo ouço a voz formal do Rui
-Bom dia Rui
-Bom dia Senhora Rebeca
-Aconteceu algo com o senhor Victor?
- Não, eu liguei para você vim vê o Victor e o Fábio
-Com muito gosto senhora.
-Mas eu preciso de mais um favor seu
-Se estiver no meu alcanceExplico direitinho a localização dos microfones e peço para ele tirar e me trazer.
Pronto, se eles fizeram algo eles comentaram dentro de casa então pegamos eles.
- Rebeca vai ser briga de cachorro grande. Eles vão reagir
- Sim eu sei mas isso vai me trazer paz de espírito. Saber que alguma justiça vai ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
RomanceMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...