O casamento

786 80 2
                                    

Deixo Rebeca e meu filho em casa e desço e entro no carro.Pego o telefone e ligo para o Mario e marco com ele no meu escritório. 

Vou terminar de vez com isso.

Ligo o carro e saio da garagem e vou para o escritório.Estaciono o carro e subo para o escritório.

Coloco em dias alguns assuntos pendentes  esperando o Mario chegar.Minha secretária avisa que ele chegou. Peço para mandar ele entrar.

Boa tarde Mario pode se sentar.

Ele se senta e pergunta pela minha Rebeca.

-Mario eu nao te chamei aqui para falar da minha esposa

-Ela não é  mais sua esposa Victor vocês estão separados.

-Isso vai durar pouco Mario eu me caso com a Rebeca nesse sábado agora.

Então ela volta a ser minha esposa.

-Não acredito depois de tudo que você fez ,ela não pode ter te perdoado.

-Mario não me interessa se você acredita ou não. Eu quero você longe da minha esposa.

Não quero você vendo ela, falando com ela, e nem pensando essas coisas sujas dela entendeu.

-Você é um canalha Victor usou seu filho para ter a  a Rebeca de volta

-Sim eu sou um canalha e sim eu usei todas as armas para ter a mulher que eu amo comigo.

E agora você vai pegar esse cheque e vai sumir da vida dela entendeu. Ou eu sumo com você.

Ele pega o cheque e sai.

Menos um problema.

Pego o telefone e ligo para o Miguel

- Alo Miguel tudo bem?
- Sim Victor e a Rebeca e o Fábio?
- Eles estão bem, tudo pronto para sábado. O padre Bento estar pronto
- Sim Victor tudo pronto conforme você pediu.
-Ótimo então até sábado.

Deixo o escritório muito feliz sábado vou vê a Rebeca radiante tenho certeza.

Sábado de manhã cedo

Victor deixa eu dormir por favor nos fizemos amor a noite toda voce  é insaciável.

-Fala não Rebeca já estou de pau duro de novo.

-Vou comprar uns brinquedos para gente voce deixa eu usar em você.

-Vai me machucar Victor?

- Não eu prometo

-Entao eu deixo.

- Rebeca eu te amo sabia mas agora levanta anda temos compromisso no orfanato.

-Ta bom Victor chato.

Eu me levanto e me arrumo e quando chego no sala esta pai e filho me esperando

-Mamãe demora muito né Fábio

-Né papa.

Vamos Rebeca

Vamos Victor

Descemos e o Victor faz todo o ritual no carro checa tudo. Saímos e chegamos no orfanato.

-Esta vendo o orfanato Rebeca todo arrumado.

- Sim Victor esta lindo parece que vai até ter casamento

-E vai Rebeca

-Hoje é o nosso casamento meu amor.

-Eu não acredito e começo a chorar.

-Aqui você foi criada aqui você conheceu seu melhor amigo e aqui eu renasci para voce Rebeca e aqui vamos nos casar.

Miguel vem correndo e leva a Rebeca para que ela troque de roupa.

Sou levada por um Miguel empolgadissimo mas de repente eu paro e olho para tras e vejo meus dois homens sorrindo para mim.

Sou levada por um Miguel empolgadissimo mas de repente eu paro e olho para tras e vejo meus dois homens sorrindo para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no altar nervoso esperando minha Rebeca entrar de noiva meu filho vai trazer as alianças.

O padre Bento está radiante a espera da noiva que vai vim pelos braços de Miguel. Seu eterno escudeiro.

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora