Acordo cedo e Victor esta na academia, vou lá dar uma olhada nele escondido.
Eu fazia muito isso quando tinha festa ficava vendo ele beijar as mulheres.
Saio devagar antes que ele perceba minha presença.
Ele está diferente mas eu ainda não acredito em sua mudança.
Mas esse novo Victor esta mexendo com minhas emoções.
Vou para a varanda e ele passa e me vê. Chega perto de mim e me beija no rosto e me avisa.
- Vou tomar um banho e já venho para a gente tomar café e sair.
E ele sobe.
Tomamos cafe ele pede para que eu faça uma pequena mala com roupas quentes.
E depois disso pegamos a estrada. Pergunto para onde vamos. Ele diz ser surpresa.
Me calo e aprecio a vista. Estamos numa área rural, parecida com a que fui criada.
Saudades de correr, pular, subir em árvores. Estou tão distraída que me assusta quando Victor me pergunta se quero almoçar.
-Sim Victor mas se for te atrasar não precisa,
- Estamos quase chegando, se você aguentar um pouco.
Concordo e andamos mais um pouco e ele estaciona o carro em frente a um chalé lindo com um lago árvore com um balanço de pneu.
Salto encantada.
Olhando tudo.
- Gostou Rebeca
- Muito e lindo.
- Entra e olha lá dentro tem dois quartos banheiro sala e cozinha.
Vou na direção que ele me indicou ele vem atrás de mim sobe com as malas e coloca uma em cada quarto.
E desce. Eu estou na cozinha verificando os armários da cozinha.
- Se você quiser fazer algo para a gente almoçar. Eu vou cortar um pouco de lenha.
Concordo. E vou na geladeira, acho carne e vejo legumes.
No orfanato todos aprendem a cozinhar por isso eu e o Miguel aprendemos a cozinhar.
Olho pela janela ele tirou a camisa e está cortando as tiras de madeiras.
Seu físico e invejável.
Ele não é só musculoso, ele é forte ele é lindo.
Sempre invejei as mulheres quando ele as segurava pela cintura para dançar.
Ele me olha eu aceno e continuo com o almoço.
Ele entra e sentamos para almoçar. Depois saímos eu vou direto para o balanço de pneu.
- Eu tinha um igual no orfanato. Eu amava balançar e olhar para o céu.
VICTOR
Rebeca não tem idéia de sua beleza. Estou completamente apaixonado por ela e tenho que arranjar um modo de prender ela a mim. E tenho tudo bem esquematizado.
Rebeca é ingênua, não conhece nada da vida. Vou afastar ela do Ricardo de vez.
Idiota pensou que era pareo para mim. Ele ainda me deve e vai pagar por ter beijado ela.
- Vamos entrar Rebeca, esta frio.
Ela sorri e concorda, e vai tomar banho e eu preparo um jantar leve.
E abro uma garrafa de vinho.
Ela desce e eu digo que vou tomar banho.
Desço já arrumado e acendo a lareira.Jantamos e sentamos no chão contando histórias da infância.
Rebeca bebe pouco, mas fica mais solta e risonha deitamos no tapete.
E eu a acaricio no rosto.
Cheiro seu cabelo Beijo seu nariz.
Ela passa a mão no meu cabelo, desce a mão pelo meu peito.
Estou muito excitado mas me controlo.
Não quero assustar minha pombinha, Dou um beijo de leve nos seus lábios e ela me abraça.
Eu falo no seu ouvido
- Rebeca eu quero fazer amor com você.
Deixa Rebeca?
-Sim, Victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
عاطفيةMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...