REBECA ONDE VOCÊ ESTA?

906 101 6
                                    

Estou procurando Rebeca há seis meses ela evaporou como se fosse fumaça.

  Procurei ela no orfanato, com Miguel, Mandei seguirem ele mas nada dela.

Eu não sei o que aconteceu? 

Ela parecia tranquila obediente.

Fernando também disse não saber,ela disse que foi tomar um café e não voltou.

Está tudo aqui.

Chamei a polícia mas concluiram que ela foi embora de livre espontânea vontade.

Ela só pode ter ouvido algo.

Mas eu tomei todos os cuidados.

E eu já tinha desistido de levar ela para o clube.

Nada mais tem sentido.

Vou para o clube mas nenhuma mulher me satisfaz como a minha pombinha.

Rebeca

Faz seis meses que cheguei aqui nessa cidade pequena, com ajuda do Miguel meu irmão e amigo.

Ele diz que chega hoje pós o Victor deu uma trégua.

Estou grávida de nove meses e o bebê deve chegar a qualquer momento. E ele vem para ficar comigo para me ajudar com o bebê.

A dor da descoberta da traição do Victor foi tão grande que se não fosse a descoberta da gravidez não sei se suportaria.

Assim que o bebê nascer vou pedir o divórcio do Victor . Não quero que ele tenha nenhum contato com o bebê

Ouço um carro e vejo Miguel chegar. Vou até ele é fico feliz o Abraço.  Ele desce e beija minha barriga.

-Como esta meu afilhado hoje.

Parece que ele ouve a voz do Miguel, e logo começa a se mecher
.
-Ele está bem e eu esperando a hora dele vim para nós.

Ele sorri e entra.E Mais tarde vamos passear na praia, ele tira muitas fotos minha.

Dois dias depois Fábio chega e Miguel está lá chorando e fotografando tudo.

Choro de alegria em segurar meu filho no colo. Acho que nunca fui tão feliz.

Dois dias depois eu tenho alta e voltamos para a casa. Miguel me amparando.

- Rebeca eu fico preocupado em te deixar voe aqui sozinha com meu afilhado eu vou voltar assim que voce terminar o resguardo e vou alugar nosso apartamento e com esse dinheiro eu alugo outro.

Assim o Victor perde a minha direção,  e você pode voltar.

-Esta certo Miguel,  eu também tenho que voltar a trabalhar.
Claro que não quero  mais saber de nenhum deles.

Quero começar de novo pelo meu filho.

Um mês depois

Miguel voltou para a cidade e eu fiquei eu o  meu filho Fábinho.

Toda dia o Miguel liga preocupado comigo. E já arranjou outro apartamento. E vai se mudar.

Victor

Me avisam que o Miguel está saindo do apartamento dele. Fico em alerta, e resolvo fazer uma visita a ele. Desço pego o carro e me dirijo para o prédio dele.

Bom dia Miguel.Ele se assusta.

Bom dia Victor.

Está se mudando Miguel?

Sim, vou para um apartamento perto do meu trabalho.

Olho em volta e esta tudo m caixas de papelão e em sacos plásticos.

Ele está com uma pasta na mão e eu pergunto se ele precisa de ajuda e se ele soube algo da Rebeca.

Ele nega.

Nso Victor não sei nada da Rebeca.

Eu agradeço e me despeço e vou saindo quando da mão dele cai uma foto da Rebeca na praia com as mãos na barriga enorme de gravidez.

Eu abaixo e pego a foto e olho  e a minha mulhe grávida.

E olho para o Miguel

Seguro sua garganta e pergunto

Cadê a minha mulher.

Aonde ela esta?

Me fala ou te mato agora.


CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora