A ESPOSA.

976 99 10
                                    

Entro no escritório com o gosto dela na boca.Nunca mais Ricardo encosta um dedo nela. Vem dentro da minha casa e beija a minha esposa.

Minha vontade era quebrar a cara dele mas nunca briguei por mulher nenhuma e não vai ser a Rebeca a primeira. Eu fiquei indignado foi com a ousadia dele.

Rebeca


Subo as escadas correndo e entro no meu quarto e me jogo na cama.
Ele me beijou ele me beijou.

Eu nunca esperaria por isso.

É muito diferente do Ricardo me beijando. Mas não posso me deixar levar pois só fez isso por arrogância.

Esta na hora do almoço, eu desço devagar e ele ainda está no escritório. Será que ele percebeu o que eu instalei no escritório dele? Espero que não.

Vou na cozinha e peço para o Rui vê se ele quer almoçar e vou para a varanda almoçar.

Estou sentada quando percebo ele se aproximando. Tento manter a segurança e não desvio o olhar.

Ele se senta e pergunta se pode me fazer companhia.

-Sim, Victor claro que sim.

- Você sempre almoça na varanda Rebeca? Sim eu gosto de olhar
o jardim me lembra o orfanato.

- Você devia não gostar dessas lembranças.

  Porque Victor?

- Eu era muito feliz sabia, muito feliz.

- A quanto tempo você está trabalhando com Ricardo?

Seis meses e eu conseguir o emprego sem nenhuma indicação e progredir bastante.

- Eu vi o progresso com ele grudado em você.

- Aquele Beijo foi o segundo que ele me deu.Ele se declarou para mim no dia da festa.

Victor ri e fala

Que dizer que ele se delarou para você Rebeca?

Você é muito ingênua mesmo né ele só quer uma coisa de você minha esposa comer sua buceta.

Como você é cínico Victor não tire os outros por você Ricardo e um homem gentil e educado.

Eu vi a foto de vocês dois na festa. Você estava muito bonita. E hoje a noite nos vamos sair não esqueça entendeu.

Está certo Victor.

Ele levanta e sai e eu subo para o quarto e Miguel chega e vem falar comigo.

-Rebeca o diabo verde voltou,

-Sim, Miguel o Victor voltou e viu o Ricardo me beijando. E depois ele me beijou

- Nossa para quem não beijava você beijou dois diferentes no mesmo dia. E qual você gostou mais?

Não precisa falar você gostou do Victor mulher e fogo mesmo.

- Ele disse que vamos sair a noite. Faz parte do acordo.

- Cuidado Rebeca esse homem ele é um ordinário entendeu eu já falei com você como ele usa as mulheres o Ricardo e o melhor para você.

Miguel me beija e vai arrumar suas coisas para ir embora. Eu abro o computador e começo a estudar o próximo caso que o Ricardo vai assumir no escritório.

Não vejo a hora passar quando vejo já é noite, levanto e me arrumo prendo meu cabelo é desço Victor me olha e diz que pelo menos sei me vestir direito.

Eu o olho e me repreendo a mim mesma como posso sentir algo por esse homem. Miguel tem toda a razão Ricardo e muito melhor para mim.

-Você é odioso Victor, eu tenho asco de você. Victor ri

- Tem asco não. Rebeca eu senti a reação do seu corpo minha pombinha quando te beijei.

-  Ele vai abrir a porta do carro para mim mas eu mesmo abro e coloco e cinto não quero contato algum com esse homem.Eu o odeio.

-

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora