Eu Sou Seu

850 85 10
                                    

Ele me beija com leveza,e eu passo a mãos pelos seus cabelos são tao macios como nos meus sonhos.

Desço a mão para seus labios. Eu desejei tanto sentir eles nos meus.

Continuo descendo pelo seu peito.

Meu sonho está bem aqui e eu estou acordada.

Ele me beija no pescoço sinto minha vagina responder. Ergo meu corpo automaticamente buscando mais contato.

- Rebeca vou te levar para cama e te amar a noite toda.

Ele fala isso no meu ouvido mordiscando minha orelha.

Ele me levanta nos braços e me leva para o quarto. Me deita com gentileza e retira a camisa.

Eu o olho admirada.

Ele vem para mim e retira o meu vestido me deixando de calcinha e sutiã. Eu fico ansiosa, Ele desce sob mim e me beija.

Não tenha medo . Rebeca

E ele coloca as mãos na minha costas e abre o fecho do sutiã deixando meus seios expostos.

Minha a reação e cobrir eles mas Victor me impede.

No faça, eles são lindos.

Ele os segura e beija meus seios, chupa com sofreguidão morde os bicos e é a coisa mais enloquecedora que já sentir ele passa e um para outro.

Sinto a sua mão descer para os meios das minhas pernas e ele abre e começa alisar minha vagina e coloca os dedos dentro dela ele chupar meus seios e enfia o dedo da minha vagina e eu tenho espasmos e prazer.

Ele desce com a boca e continua para a minha vagina retira minha calcinha e abre as minhas pernas e coloca a boca nela.
Ele a sugar, beija.

Eu não aguento mais preciso dele.

Ele sobe para o meu ouvido e fala comigo.

- Pede Rebeca, pede.

- O que Victor?

- Para eu ter fuder com força.

- Me fode Victor com força.

- Ele ri me beija se levanta um pouco e coloca o dedo dentro da minha vagina e fala.

Toda molhadinha para mim Rebeca.

Ele coloca o pênis na minha entrada, e se deita sobre mim segura os meus braços acima da minha cabeça.

Abre mais minhas pernas e diz vai doer princesa mas você depois vai gostar.

Ele entra todo de uma vez e para sinto que fui rasgada.

Ele ri vou mexer agora Rebeca.

Você é quente e apertadinha. Gostosa demais.

Ele começa entra e sair devagar primeiro depois vai aumentando o ritmo.

Que buceta gostosa e essa eu vou te fuder a noite toda.

Ele está incontrolável ele estoca dentro de mim com forca.

De repente ele grita desce a boca e me beija desesperado e cai em cima de mim.

Menina você nem imagina o que você pode fazer com um homem.

Presta atenção essa buceta aqui e minha propriedade ouviu.

Ele levanta e me olha.

-Minha pombinha está machucada. Eu já volto.

Ele volta e me pega no colo e me coloca na água. A água alivia muito a dor que estou sentindo.

-Melhorou pombinha.

-Sim, Victor.

-Vou te comer mais ainda hoje ouviu pombinha?

-Vou te ensinar algumas coisas que você eu vamos gostar muito

-A gente não volta para casa amanhã.

- Mas Victor! Eu tenho trabalho para fazer.

- Nos estamos em lua de mel. E você vai estar muito dolorida para andar e sentar.

-Você quer que todo. Mundo perceba que você perdeu a virgindade.

- Não Victor, então vou avisar o Ricardo.

Ele me vira para frente dele dentro da banheira e fala.

-Agora você vai aprender a chupar um pau Rebeca e vai gostar.

Abre a boca enfia a cabeça dele na boca agora chupa Rebeca.

Eu faço o que o Victor me pede e vê ele assim louco me faz sentir poderosa.

Ele me retirar da água e me senta na bancada da pia e fica na minha frente e enfia o pau dele em mim segurando a minhas pernas ele para e me beija chupa meus seios e vai cada vez mais rápido e soca fundo eu sinto ele se derramar dentro de mim.

Ele me leva para o chuveiro e tomamos banho. Ele me seca e me leva para cama e ele é recomeça de novo. E eu adormeço nos braços dele

CHAMAS DA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora