Acordo e o Victor não está do meu lado.
Acho que o sonho acabou.
Me levanto estou muito dolorida. Estou toda marcada. Entro no chuveiro, e penso será que ele foi embora e me deixou sozinha.
Saio do banheiro e não tem nenhum som na casa. Procuro uma roupa me visto. E sento para arumar meu cabelo.
E nesse momento que o Victor entra com uma bandeja de café.
Eu olho e não acredito.
-Bom dia meu amor.
Fiz um café para você. Esta muito dolorida?
Porque se vestiu, vou tirar tudo mesmo.
Victor
Eu acordei e a olhei dormindo.
Eu nunca me senti tão satisfeito sexualmente com uma mulher.
Eu só fiz sexo puro sem nenhum apetrecho e estou me sentindo assim.
Rebeca o que você têm para me deixar assim?
Aliso o seu rosto e me levanto e vou fazer um café para ela.
Quando retorno ela está cuidando do cabelo. Ela me olha como não acreditasse que eu estivesse ali.
Tomamos cafe juntos e depois descemos.
E eu a levo para o lago eu puxo o barco e estendo a mão e a ajudo a subir.
Rebeca
Passeamos pelo lago e na volta ele me ajuda a descer, me dá a mão e voltamos juntos.
Eu não acredito no que estou Vivendo.
Preparamos o almoço juntos, e depois ele me leva para o quarto e me beija e pergunta se eu confio nele.
Falo que sim e ele sai do quarto.
Ele volta com alguns objetos, ele me manda tira a roupa eu tiro e fico só de calcinha.
Vira de costas Rebeca,
Agora fica de quatro e apóie as mãos na cabeceira da cama.
Eu faço, ele vai e prende as minhas mãos com uma fivela de couro na cama.
Ele vai por trás e tira minha calcinha e ele abre minhas pernas, passa a mão na minha bunda e a beija.
Estou nervosa. Ele me rodeia e me olha.
Ele coloca na minha barriga uma almofada alta de um jeito que eu fico apoiada sem poder arriar na cama.
Rebeca agora vou te usar sem dó entendeu.
Sim Victor.
Ele vem por trás e enfia os dedos na minha vagina e lambe e depois abre bem e começa a me chupar, morder beija minha vagina.Eu sinto uma onda vindo e muito forte.
Vem Rebeca goze para mim.Eu grito forte pois é uma sensação louca.
Agora meu amor e a minha vez.
Você está a minha disposição e eu vou me lambuzar nossa buceta apertada.
Ele coloca o pênis na entrada e introduz direto e começa o vai e vem eu ainda estou dolorida. Ele bate com força e continua ele goza dentro de mim e penso que ele vai parar mas não.
Ele volta com tudo.
Ele se abaixa me beijando e fala.
Hoje não, mas vou comer essa bunda maravilhosa.
E ele recomeça sem parar.
Quando ele me solta eu Caio na cama exausta.
Você Rebeca tem uma buceta deliciosa, vou ficar me lambuzando nela muito.
E assim ficamos na cabana ele faz amor comigo até no quintal.
Voltamos no sábado para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
Roman d'amourMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...