Acordo cedo Ricardo vem me buscar para passear de barco.
Miguel está no meu quarto escolhendo minha roupa.
- Rebeca acho que você dever ir de short e regata, tênis e com o biquíni por baixo.
- Não, Miguel vou de calça comprida, e blusa de manga, não gosto de ficar me mostrando.
-Rebeca você tem pernas bonitas coloca um short combina mais.
E você é jovem, viva menina, Ricardo está arrastando uma carreta por você. Quando ele te olhar vai babá tipo baba baby.Esta certo, vou vestir.
Miguel sai eu me arrumo, não coloco maquiagem, e desço as escadas cantando e dançando.
Até ouvir aquela voz.
- Minha esposa está alegre, será que é por causa da minha volta.
Eu, paro imediatamente, -Victor o que você está fazendo aqui?
Ele ri e fala -Que eu saiba essa é ainda e minha casa Rebeca.
- Claro que sim, desculpa.
Victor me olha me avaliando por inteira.
Rui se aproxima e pega as malas de Victor e sobe para o quarto.
- Bom vou dar uma olhada no meu escritório, ah Rebeca eu
esperava uma esposa mais entusiasmada.Meu Deus, ele voltou e acho que veio sozinho.
Eu ja estava acostumada a ser só eu e o Miguel. Tenho que avisar o Miguel que o Victor voltou.
Nisso Ricardo entra pela porta sorrindo me abraça de me rodopiar.
Hoje vou te levar para uma ilha fantástica Rebeca vamos almoçar lá você vai amar meu amor.
Quando ele fala isso segura meu rosto e me beija na boca.
- Acho que não é só isso que você quer mostrar para minha esposa não é Ricardo?
Ricardo se vira e olha assustado para Victor, e eu não sei onde enfiar minha cara.
Victor
Estava no escritório, quando vi o carro de Ricardo chegar, fui para a porta para vê ele com minha esposa.
E o que eu vi não me agradou em nada. Ela beijou minha mulher.
Quem ele pensa que é?
- Victor você não m avisou que estava voltando, eu podia ir no aeroporto te buscar.
- Engraçado Ricardo, e você também não me avisou que minha esposa é sua funcionária, e pelo que eu vi sua namorada também.
- Bom Victor, o casamento de vocês não foi um casamento de fato eu e Rebeca estamos apaixonados.
Eu achei que você não teria nenhum obstáculo quanto a isso.
Então não vi a necessidade de te comunicar. Até falei com a Rebeca em pedi a anulação do casamento. Já que eles não foi consumado.
Olho para minha esposa que está parada e pergunto. - E você querida esposa esta apaixonada pelo meu advogado Ricardo.
-Sim, estou Victor.
Ricardo se aproxima de mim e segura a minha mão e a beija.
- Só tem um problema nessa situação, temos um contrato de três anos estipulado por você Rebeca.
E se não me engano não é Ricardo eu pedi para colocar uma multa caso o contrato fosse quebrado.
Eu cumpri tudo da minha parte até agora.
Agora você Rebeca disse que não dormiria com homem nenhum mas pelo visto você não cumpriu essa parte.
Eu podia comer a mulher que eu quisesse mas você se manteria fiel.
- Eu não dormir com o Ricardo Victor, então eu também não quebrei o contrato.
Victor e se vira para o Ricardo com a cara irritada e o manda embora.
- Sai Ricardo sai da minha casa ou eu mando os seguranças te jogar na rua e antes que eu me esqueça você está demitido.
Victor você está louco ninguém aqui te traiu eu e Rebeca a gente se aproximou e aconteceu um interesse mútuo. Você nunca se preocupou ou perguntou alguma coisa a esse respeito sobre ela.
- Eu mandei sair Ricardo
Está certo Victor, estou saindo vou só me despedir da Rebeca.
Não, você não ficar mais perto da minha esposa.Eu me manifesto. Victor eu trabalho para o Ricardo e vou continuar trabalhando e claro que eu vou estar perto dele.
-Rebeca meu amor deixa eu estou saindo depois a gente se fala
.
Ricardo sai e Victor se aproxima de mim.- Que dizer que você andou se esfregando com meu advogado na minha ausência. O meu advogado sentiu o gosto da sua boca antes do seu marido.
Falando ele se aproxima e me beija, aliás ele na verdade invade minha boca.
E um beijo muito diferente do Ricardo ele me queima como fogo faz meu corpo todo despertar.
Coloco a mão no seu peito e sinto o coração dele batendo forte.
Ele me solta e diz
-Sobe Rebeca, a noite nos vamos sair. Lembra do contrato então vamos fazer o social.
Ele se vira e vai para o seu escritório e eu subo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAMAS DA VIDA
RomanceMe trataram como lixo, ou pior para eles eu não era ninguém. Só o que importava para aquela família era o poder e a riqueza. Por causa deles eu morri por minutos mas morri. Será que o ódio muda uma alma boa? Será que o amor muda uma alma amarga e...