Estava deitada na rede da varanda da Alya, vendo o sol nascer. Não havia conseguido dormir, estava apreensiva. Já fazia dias que não conseguia dormir bem, e isso estava me deixando acabada. Primeiro eu ia dormir muito tarde, e acabava acordando muito cedo, depois dormia no meio da madrugada e acordava três horas depois. Cheguei ao ponto de nem conseguir dormir mais, eu conseguia. Me sentia sozinha, vazia, como se tivesse sido roubada. Estava sentindo algo que eu não sabia o que era, não sabia decifrar.
Me levantei da rede e fui para a cozinha fazer o café da manhã. Depois me arrumei para ir para a escola. Caprichei na maquiagem para esconder meu rosto acabado. Odiava usar muita maquiagem. O máximo que eu usava, era um rímel, sombra branca para dar um brilho, e um brilho labial. Tinha base, delineador, corretivo, lápis, para casos de emergência, e esse caso era um. Quando voltei para a cozinha, vi Alya sentada na mesa.
-Bom dia, Mari! - disse Alya.
-Bom dia! - respondi com um sorriso e me juntei a ela.
-Acordou cedo. De novo. - ela estava me analisando.
-Estou tentando mudar meus hábitos. - menti.
-Sei... E o trabalho, como anda?
-Estou quase terminando. Só tenho que ver como fica na Chloe e no...Adrien, para ver se precisa de algum retoque.
-Entendo. Pode trazer eles o dia que você quiser. - ela sorriu.
-Valeu miguis.
Depois do café fomos para a faculdade. Já fazia um bom tempo que eu estava evitando Adrien de todos os jeitos possíveis. Mas parecia que o universo estava contra mim. Estava prestes a entrar na minha sala, depois de me despedi de Luka. Quando entrei na sala, quase esbarrei com alguém, se Alya não tivesse me segurado, eu teria batido.
-Me deixa em paz, Chloe. - disse Adrien que estava na minha frente, porém de costas para mim - Eu já disse, não temos nada, nunca tivemos, e nunca vamos ter. É tão difícil assim, entender que eu não te amo?
-Mas adrienzinho, você nunca vai saber se somos feitos um para o outro se não tentar. - disse Chloe - Eu posso te satisfazer.
-Chloe, para! A única coisa que você está fazendo, é passar vergonha. Isso, e me deixar irritado. Eu não sou alguém que fica com alguém apenas por prazer. Já disse que meu coração tem dono, e não vou ficar com mais ninguém enquanto meu coração bater por ela.
-E quem seria essa vadia?
-Chloe! - gritou Adrien, assustando até a mim - Você nunca mais, nem em sonho, ouse xingar ela novamente. Na verdade, eu já aguentei coisa de mais de você. Some, Chloe.
Ele se virou e deu de cara comigo. Estava paralisada. Não sabia o que fazer e nem o que dizer. Sua expressão de raiva sumiu, dando lugar a uma de tristeza. Seus olhos se uniram aos meus, em uma eletricidade assustadora. Apenas olhando em seus olhos, era como se soubesse o que ele estava sentindo.
-Mari... - ele sussurrou alto o suficiente para que eu ouvisse.
Senti meu coração bater mais rápido. Na verdade, aquela era a única vez que eu havia escutado meu coração bater, depois da "reunião" na minha casa. Virei o rosto, pois sabia que se continuasse a olhar em seus olhos, me derramaria em lágrimas.
-Ainda bem que estão juntos. - disse sem olhar para eles - Preciso terminar as roupas de vocês, e vocês tem que provar para que eu possa finalizar.
-Quando? - perguntou Chloe sem interesse.
-De preferência hoje. Pois assim, posso terminar amanhã e quarta já estará pronto. - minha voz estava rouca, para a minha tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Esquecido
FanfictionApós um acidente terrível, Marinette Dupain-chang perde algo preciso e pessoas preciosas. Em uma luta constante, ela tenta refazer sua vida e esconder o segredo de seu acidente, mudando de cidade com sua mãe. Mas a mudança pode ser mais complicada d...