Entre declarações e brigas

2.1K 175 215
                                    

Entramos no carro do Adrien e partimos para a faculdade. Durante o caminho, ficamos em silêncio. Confesso que ainda estava bem constrangida por causa do ocorrido da noite passada. Nunca imaginei, que EU, Marinette Dupain-Cheng, faria uma coisa dessas. Assim que ele estacionou o carro, ele disse:

-Posso fazer uma pergunta? Sem ser essas duas que estou fazendo?

Não sabia se ficava com medo da pergunta, ou se ria da maneira como ele falou.

-C-claro. - respondi.

-Por quê você tem roupa de homem no seu baú? Do Luka não é, já que ele é maior que eu. - questionou ele se virando de frente para mim.

Eu ri. Era realmente isso que ele queria saber? Sai do carro e dele logo em seguida.

-Adrien, eu sou uma estilista. Não crio apenas roupas femininas. - declarei dando a volta no carro. Ele se colocou ao meu lado e andou comigo - Eu crio todos os tipos de roupas, e essa que está usando, faz parte de um conjunto de gala que eu criei, mas a blusa é caso queira um estilo mais esporte.

-Interessante. Mas... Do meu tamanho certinho? Por acaso fez com as minhas medidas?

-Você é tão convencido. - ri enquanto entrava na escola - Geralmente o Luka é meu modelo masculino, mas como nesse dia ele não estava disponível, eu fiz em um tamanho tradicional. Pelo jeito, o seu número é básico do sexo masculino.

-Traduzindo... Eu sou um modelo perfeito.

-Eu mereço. - revirei os olhos e ele riu - Pode ficar com as roupas.

-Mas não são do seu conjunto?

-São, mas geralmente eu dou as minhas criações para o Luka ou para a Alya, para não encher o meu Baú, só que essa eu não teria para quem dar, então pode ficar. Depois te entrego o resto.

-Valeu. - ele sorriu.

SORRISO LINDO DA DESGRAÇA! Respirei fundo. Vi que algumas pessoas estavam nos olhando.

-Ria menos. As pessoas estão olhando.

-Mas você disse que o meu sorriso é lindo. - declarou ele.

-Eu disse? - questionei espantada. Ele confirmou - Droga Marinette. - cobri o rosto com as mãos.

-Linda como sempre. - ele sussurrou no meu ouvido e me deu um beijo na bochecha.

Levantei o rosto e olhei para ele. Ele estava de costas indo embora. Olhei a minha volta e vi as pessoas cochichando. Aquele filho de uma...AAAAHHHH. Gritei internamente.

-O que exatamente foi isso? - disse a voz atrás de mim.

Me virei e vi Luka, Alya e Nino me encarando. Nino tinha um sorriso quase que invisível. Alya tinha um olhar preocupado. Já Luka, um olhar sério. Estava perdida.

-Desde quando você chega com o Adrien e deixa ele te dar um beijo? - questionou Luka.

-O beijo foi sem a minha permissão e inesperado. Eu não estava preparada para isso. - ergui as mãos como se estivesse me rendendo - E sobre chegar com ele...bom...ele estava na mi ha casa então...

-Ele estava na sua casa logo pela manhã? - disse Alya.

-Não verdade ele dormiu na minha casa. - disse sem pensar.

-O QUÊ? - disseram os três juntos.

-NÃO DESSE JEITO. - disse quase gritando em desespero - Ele foi na minha casa para fazer o trabalho e quando a minha mãe chegou, convenceu ele a ficar para o jantar. Durante o jantar o meu nariz sangrou, todo mundo surto como sempre, e tive que tomar um remédio. Só que o remédio era muito forte e eu fiquei meio que bêbada. Ele me levou para o meu quarto e quando ele estava indo em bora eu pedi para ele ficar. E ele ficou. Então hoje de manhã eu levei um susto quando acordei e terminei derrubando ele da minha cama com um grito, por que eu não lembrava de nada. - disse sem parar.

Um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora