Não Quero Mais

2.2K 182 243
                                    

Estamos frente a frente um com o outro, porém ele não olhava em meus olhos, o que estava me deixando apavorada. Tinha medo de segurar suas mãos e terminar machucando ele. Estava assustada, não sabia o motivo, e não conseguia entender a minha mente.

-Adrien...

-Eu quebrei a minha promessa. - disse ele com a voz rouca e os olhos perdidos - Prometi para você que nunca mais faria isso.

-Fazer o quê? Adrien, por Deus, o que você fez. Está me deixando assustada. O que vocês fizeram com o Nathaniel?

-Levamos ele para a minha casa. Iniciamos uma briga, como as de rua. Bati nele até ele não conseguir mais se levantar. Depois colocámos ele em um táxi e mandamos ele de volta para Versalhes. Depois limpamos o sangue dele da casa.

-Sangue? O quanto, vocês bateram nele?

-Até as mãos do Luka doerem, e até Luka conseguir me segurar e me impedir de matar ele.

Senti um pouco de remorso ao saber que tudo aquilo havia sido por minha causa. Sabia que eles iriam bater no Nathaniel, mas não sabia que eles iriam tão longe. Ele apertou a própria cabeça e prendeu os dedos em seus fios loiros.

-Eu jurei para você, eu prometi que não faria mais isso. - disse ele com a voz rouca e chorosa.

-O que exatamente você me prometeu?

-Na época em que eu perdi a minha mãe, eu fiquei muito mal e fiz escolhas ruins. Andei com gente que só queria ganhar vantagem através de mim. Eu era bom de luta, sempre fui. Então comecei a brigar mas ruas por dinheiro. Voltava para casa com hematomas e algumas cicatrizes. Você tentou me fazer parar, mas eu não parava. Meu pai me trancava em casa, mas eu conseguia fugir. Um dia eu cheguei em casa e desmaiei na frente da porta. Sua mãe me achou, me levou para a sua casa e cuidou de mim. Quando você me viu, entrou em desespero. Você cometeu a loucura de se algemar a mim. - ele riu por um breve segundo.

-Realmente, é algo que eu faria. - confessei.

-Você disse que não ia deixar eu ir a lugar nenhum sem que você estivesse por perto. Ficou dois dias sem tomar banho por minha causa. Logo você que é apaixonada por banho. Nós brigamos, e eu disse que você não tinha nada com a minha vida e que o que eu fazia ou deixava de fazer, não era da sua conta.

-Isso me soa bem familiar. - brinquei e ele sorriu com tristeza.

-Naquele dia, você segurou a minha mão, e disse "A vida pode ser sua, mas você é o meu melhor amigo. Você pode estar cheio de hematomas, mas eu também estou sentindo a dor. Se você apanhar, eu apanho junto, se você chorar, eu choro junto, se você rir, eu rio junto, se você for entrar em uma briga, eu vou entrar junto e sangrar junto com você". Naquele momento você me destruiu mais do que os caras com quem eu lutava. Você me abraçou e disse que se eu jurasse, que se eu prometesse que nunca mais iria entrar nesse tipo de briga, você iria abrir as algemas, mas continuaria do meu lado. E foi essa promessa que eu quebrei.

Vi uma gota cair em sua calça e percebi que ele estava chorando. Tirei suas mãos da sua cabeça, empurrei ele para trás, até encostar as costas na cadeira, me levantei e me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado. Ele ergueu a cabeça e finalmente olhou para mim. Segurei seu rosto entre as minhas mãos.

-Você fez isso por mim, e não por dinheiro. - disse com um meio sorriso enquanto acariciava seu rosto com meus polegares - Você fez isso para me proteger, como sempre tem feito. Adrien, você não quebrou sua promessa. Ela ainda continua intacta, dentro de você.

-Não está brava ou chateada comigo?

-Não estou brava e nem chateada. Mas fiquei com medo quando descobri que vocês não estavam mais na faculdade, e ainda mais quando demoraram para chegar. Eu sabia que vocês eram dois, e ele apenas um, mas mesmo assim, temia que alguma coisa acontecesse com vocês dois. Não conseguiria perder o meu irmãozinho e o meu noivo também.

Um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora