-Hugo, Ema... Kalel, Monel, Ariel. Se apressem, ou a tia Alya vai ficar chateada pela demora. - gritei apoiada na escada.
-Amor... - disse Adrien e me virei - Está bom assim?
Ele estava com Emily no colo dele, usando um vestido rosa de princesa e os cabelos negros, amarrados em duas marinhas chiquinhas lindas.
-É... O que você acha querida? - perguntei a Emily.
"Estou igual a uma princesa?" Perguntou ela em linguagem de sinais.
-Sim, está igual a uma princesa. - beijei sua testa.
-Cade as crianças? - perguntou Adrien.
-Estou chamando a uns dez minutos.
-Hugo! Ema! Kalel! Monel! Ariel! Se vocês não desserem agora, eu vou fazer vocês usarem casacos combinando no próximo Natal. - gritou ele - Cinco, quatro, três, dois, e...
-Ema, anda logo! - disse Hugo descendo as escadas correndo.
-Mamãe... você viu o meu boné preto? - perguntou Monel.
-Acho que vi ele na sala.
-Papai, Ema pediu para o senhor pegar os fones dela, estão na sala. - disse Ariel.
-Ta legal. Mas entra logo no carro. - disse Adrien.
-Ema! - gritou Hugo - Deixa essa chapinha de lado e desce logo. Eu não estou nem um pouco afim de usar um casaco com uma rena no Natal.
Não me aguentei e cai na gargalhada.
-Nós vamos usar suéteres de rena? - perguntou Kalel, descendo as escadas com a cara em seu livro.
-Espero que não. - disse Hugo.
Em cinco minutos, todos estavam nos carros. Os meninos foram com Adrien e as meninas comigo. Partimos para a casa de campo.
Vocês devem estar se perguntando, de onde veio tanta criança. Bom... Tudo começo com Hugo e Ema.
Flashback
Adrien e eu estávamos comemorando um ano de casados e decidimos apenas ir a um jantar. Naquela noite estava muito frio. Passando na rua, em direção ao carro, vimos duas crianças. Hugo tinha cinco anos, e Ema, em seu colo, apenas um ano. Adrien se aproximou e se abaixou perto das crianças.
-Oi garotão. Cadê os seus pais?
Hugo abraçou a irmã ainda mais junto ao corpo. Ema chorava incansavelmente. Me abaixei e sorri para ele.
-Eu sou Marinette, e ele é Adrien, meu marido. Você está com fome, não é? - ele assentiu com a cabeça - Quer comer alguma coisa? Podemos te levar para comer o que quiser. E... Ela é sua irmã? - ele assentiu outra vez - Ela também está com fome, por isso está chorando. Podemos alimentar ela também. O que acha?
Me levantei e estendi a mão para ele. Ele demorou um pouco, mas segurou a minha mão e se levantou. Levamos ele para nossa casa e os alimentamos.
-Qual é o seu nome garotão? - perguntou Adrien.
-Hugo. - disse ele ainda comendo.
-É um nome lindo. - sorri - E sua irmã?
-Ema. Ela chora muito. - rimos.
-Ela chorava porque estava com fome e suja de coco. Mas agora ela está limpa e bem alimentada. - disse Adrien - E você? Quer tomar um banho também?
Ele assentiu com alegria. Adrien deu banho nele e eu fiz algumas roupas do seu tamanho bem rápido. Também fiz uma roupa para Ema. Deixei ela dormindo no berço do quarto do bebê. Estava tarde então deixamos para chamar um médico no dia seguinte. Colocamos Hugo para dormir em um dos quartos de hóspedes. No dia seguinte, logo pela manhã, Adrien foi acordar ele para tomar café, mas ele não estava no quarto. Ele foi para o quarto do bebê e encontrou ele dormindo no chão, ao lado do berço. Levamos eles ao médico para ver como estava a saúde deles e depois tomamos uma decisão juntos. Iríamos adotar eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Esquecido
FanfictionApós um acidente terrível, Marinette Dupain-chang perde algo preciso e pessoas preciosas. Em uma luta constante, ela tenta refazer sua vida e esconder o segredo de seu acidente, mudando de cidade com sua mãe. Mas a mudança pode ser mais complicada d...