Revelando ao mundo

1.9K 165 148
                                    

Adrien

Marinette saiu do palco me deixando sozinho. Sorri para os professores e os cumprimentei me curvando para frente.

-É um prazer estar na presença de vocês, caros amigos. Enquanto espero a minha princesa aparecer, deixem que eu lhes informe sobre o meu novo modelito. Estou usando um modelo diferente de sobretudo, como podem ver. A frente curta, porém a trás longa, como era usado nos tempos da rainha Vitória. O tecido verde de camurça com detalhes pretos e por dentro, também preto, dão um toque mais...punk, por assim dizer. A calça de couro é mais confortável do que parece e não deixa a pessoa velha e nem nova. Apenas...jovem. Por baixo do sobretudo, posso usar o que quiser, desde camiseta a camisa. No momento estou usando uma camisa preta, para poder deixar o sobre tudo em destaque.

-Miau, você está um gatinho. - disse uma voz atrás de mim.

Me virei e vi Marinette entrando no palco, totalmente deslumbrante e também...sexy.

-Princesa! - disse a analisando de cima a baixo - Posso estar um gatinho, mas vossa alteza está... De perder o fôlego. - suspirei.

-Obrigada. É muito gentil da sua parte. Suas vestes parecem ser bem desconfortáveis.

-Parece, não é?! Mas não são. Elas são incrivelmente confortáveis. Posso fazer o que quiser com elas, até dançar. A roupa é leve e bem maleável. Ela esquenta nos dias de frio, mas são refrescantes no calor. Mas e vossa alteza? Suas vestes são impressionantes.

-Meu vestido é feito de Cetim Duchese branco, do busto até a saia. Porém o tecido da saia longa é de Musseline de Seda rosa. E se eu quiser mostrar as minhas lindas perna... - ela desabotoou um botão em forma de flor que ficava no centro do vestido. A saia se abriu cobrindo apenas as laterais e a parte de trás de suas pernas, deixando a frente a mostra, usando apenas uma saia curta - eu posso apenas desabotoar. Não sei vocês mulheres, mas eu odeia a ideia de ter que colocar um vestido lindo como esse, e depois ter que colocar um casaco por cima e terminar amassando ou tirando a elegância. Então, daí vem a capa. Confortável, quente, estiloso e não estraga o look. As capas foram muito usadas nas eras passadas.

-E parece algo incrível para se usar na nossa era. É bonito, estiloso e pelo que parece muito confortável. - disse dando a volta nela - Você está incrível princesa. - peguei sua mão e beijei.

-Muito lisonjeiro da sua parte, seu gatinho travesso. Mas acho que temos que ir.

-Realmente, temos muito que aproveitar. Bom...senhoras e senhores, somo gratos por sua atenção.

-Espero que tenham gostado do nosso Novo Passado. - disse Marinette.

Ela se curvou e eu fiz o mesmo. Ouvimos as palmas. Ofereci meu braço a ela, e juntos saímos do palco. Assim que passamos pela cortina ela caiu para trás. A segurei antes que ela atingisse o chão.

-Mari! - disse preocupado - Marinette, você está bem?

Quando me dei conta, ela estava rindo. Pensei que ela estava delirando ou coisa do tipo. Ela esticou os braços para cima e se jogou para trás.

-Isso foi incrível! - disse ela - Deu tudo certo. Eu não acredito que deu tudo certo.

Suspirei aliviado e sorri. Essa garota é doida. Já perdi a conta de quantas vezes eu quis beijar ela só naquele dia. Ela me abraçou com força e eu fiz o mesmo. Ouvimos o sinal do intervalo tocar e logo depois a professora nos liberou e disse que continuariam as apresentações depois. Eu já estava mais aliviado por finalmente ter acabado. Marinette estava tão feliz que me arrastou para fora da sala de apresentações sem notar que ainda estávamos com as roupas da apresentação. Ela olhava de um lado para o outro a procura da Alya, Nino e Luka. Assim que ela os achou, ela soltou a minha mão e saiu correndo em direção a eles. Sério, como ela consegue correr de salto fino? Ela pulou nos braços do Luka Animada. Me aproximei deles.

Um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora