Apresentação

2K 159 56
                                    

Adrien e eu entramos na sala de aula de mãos dadas. A professora não havia chegado, então eu estava mais tranquila. Mas então...Chloe surgiu do nada na nossa frente com os olhos pegando fogo e os dentes rangendo. Se eu tivesse medo dela, teria corrido de medo, mas como eu não tenho, simplesmente pisquei duas vezes, ergui uma sobrancelha e olhei para ela com cara de tédio.

-Isso só pode ser brincadeira! - disse ela praticamente gritando.

Sabrina estava do seu lado, segurando o braço dela, como se a impedisse de avançar para cima de mim.

-Espero que esteja pronta para a apresentação de hoje, Chloe. - disse sem rodeios.

-Apresentação? Você está tirando uma com a minha cara? - me questionei se ela estava realmente perguntando - Solta a mão do Adrien agora! Pode parar com esse seu showzinho.

-A úncia pessoa que está fazendo um "showzinho" aqui, é você.

-Você vai soltar a mão do MEU Adrienzinho, e vai ficar bem longe dele, sua piranha!

Adrien deu um passo para frente, pronto para enfrentar a Chloe, porém eu apertei sua mão e o puxei, fazendo ele parar. Ele olhou para mim, me questionando, e eu apenas balancei a cabeça em negação. Ele respirou fundo e voltou a ficar do meu lado.

-Agradeceria, se você não saísse por aí dizendo que ele é seu. Porque além de ser mentira, também é bastante vergonhoso.

-Adrien, eu não sei o que essa louca fez com você, mas ela só está te usando para conseguir o que quer. Você precisa ficar longe dela.

-Ao contrário de você, Chloe, a Mari não se alegra com a desgraça dos outros. E ficaria muito grato, se você parasse de usar essa sua boca de latão de lixo, para falar mal da minha noiva. - disse Adrien com a mesma tranquilidade que eu.

-Sua o quê?!

-Noiva! - repeti. Ela me olhou com incredulidade e ódio - Nem me olhe assim. Nós apenas retomamos uma história que foi interrompida anos atrás. - ela parecia não entender - Antes de você pensar em aparecer na vida do Adrien...

-A Mari já era a dona do meu coração. - completou ele - Ela é a única e sempre será a única.

Ele me deu um beijo na bochecha. Sorri e ele apertou um pouco nossas mãos juntas enquanto mordia seu lábio inferior. Sabia que ele estava se segurando para não me dar um beijo a boca.

-Quer saber?! - disse Chloe - Vocês que se virem com essa porcaria de trabalho.

Ela nos deu as costas e se sentou em seu lugar. Sabrina sentou do seu lado e começou a lixar as unhas da Chloe, o que para mim só pareceu idiotice. Adrien e eu fomos para o nossos lugares e nos sentamos.

-E aí? Como vamos fazer sem a Chloe? - perguntou Adrien.

-Vou ver com a professora se podemos apresentar apenas dois modelos. - respondi e ele assentiu.

Alguns minutos depois a professora entrou na sala. Eu saí do meu lugar e fui falar com ela.

-Professora, posso falar com a senhora sobre o trabalho? - questionei.

-Claro senhorita Cheng. Algum problema?

-Mais ou menos. Está tudo pronto em meu grupo, porém a senhorita Bourgeois decidiu que não vai participar. Será que poderíamos apresentar apenas dois modelitos, ao invés de quatro?

-Então temos um grande problema. - disse a professora se sentando em sua cadeira - Os modelos serão avaliados por outros professores, e todo o roteiro da apresentação foi feito exclusivamente pelo diretor. Seu grupo foi escalado como grupo especial e cada modelo irá valer no máximo 2,5. Ao contrário das duplas que será 5,0 por modelo. Se você e seu grupo não apresentarem os quatro modelos, além de não conseguirem os pontos dos que estão faltando, ainda perderão um ponto de cada modelo não apresentado.

Um Passado EsquecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora