Depois da aula, fui até Adrien antes que ele saísse da sala. Precisava confirmar se ele realmente estava diferente em relação a mim, ou se era coisa da minha cabeça. Ele estava arrumando suas coisas, então ficou de costas para mim.
-Adrien? - disse seu nome.
Vi seus ombros se enrijecer e ele ficar tenso. Ele não se moveu por alguns segundos.
-Sim, Marinette? - disse ele sem olhar para mim.
-Precisamos continuar o trabalho. Poderia falar com a Chloe, para marcarmos?
-Por que você não faz isso?
-Porque eu não sou amiga dela, e não tenho o contato dela, ao contrário de você, Agreste. - disse com o tom elevado. Respirei fundo e tentei me acalmar - Poderia por favor, olhar para mim? - ele se virou calmamente, mas não olhou em meus olhos - Adrien, esse trabalho é muito importante para mim. Ao contrário de você e da Chloe, eu lutei para entrar aqui, ganhando uma bolsa, e preciso manter minhas notas para continuar com a bolsa. Infelizmente, eu dependo de você e da Chloe para conseguir uma boa nota. Talvez isso não signifique nada para você, mas por favor, eu preciso da colaboração de vocês.
Ele ficou em silêncio por alguns segundos, abaixou a cabeça e disse:
-Tudo bem. Vou falar com ela e depois falo com você.
-Muito obrigada. - agradeci e lhe dei as costas. Antes de ir embora, respirei fundo, não acreditava no que ia fazer - Adrien... obrigada por me levar ao hospital naquele dia e...cuidar de mim. Não sei o que você e o Luka estavam discutindo, e nem o motivo para você ter saído correndo e me ignorado desde então, mas... agradeço por ter cuidado de mim.
Não vi sua expressão e nem quis olhar para trás para confirmar, apenas sai da sala e me encontrei com Alya, Nino e Luka na porta da escola.
Adrien
Confesso, fiquei surpreso com ela. Havia acontecido tanta coisa que eu havia me esquecido do trabalho. Fiquei feliz ao ter a certeza de que ela não havia escutado nada, e que eles não haviam contado nada a ela. Nino havia me dito, que havia conseguido convencê-los a não dizer nada a ela por enquanto, mas eu teria que conversar com eles para esclarecer as coisas. No intervalo, quando a vi me encarar durante um longo tempo, tive a impressão de que ela sabia de algo. Sem dizer que percebi que estava a encarando como um bobo apaixonado durante um longo tempo e que alguns dos meus "amigos" haviam notado. Fiquei envergonhado. Quando ela me agradeceu daquela maneira na sala, me senti feliz de um modo diferente, uma felicidade estranha, porém boa.
Sai da escola e vi que ela já havia ido embora. Sabia que Nino estava certo e eu devia falar com ela logo, antes que as coisas fiquem ainda mais complicadas, mas não sabia como fazer isso. Entrei no meu carro e mandei mensagem para Chloe que respondeu na hora. Perguntei que dia ela estaria livre e ela disse que a semana toda. Desliguei o celular sem terminar a mensagem e liguei o carro, dirigindo até a casa da Marinette. Precisava falar com ela sobre o dia do trabalho, porque eu não tinha o número dela. Eu sou um gênio. Assim que cheguei na frente da padaria, respirei fundo. Tinha que manter o controle na frente dela. Entrei e vi ela debruçada sobre o balcão, com fones nos ouvidos e observando um papel sobre o balcão. Ela cantava a letra da música do Lenni Kin com uma voz tão linda. Ela sempre foi uma ótima cantora. Me aproximei dela sem que ela percebesse.
-Marinette?! - disse, mas ela não me ouviu.
Sorri com sua imersão no que ela estava fazendo. Ela sempre foi muito concentrada em tudo que fazia. Sem que ela me notasse, passei a ponta do meu dedo em sua nuca, onde eu sabia que era o seu ponto fraco. Ela se arrepiou e se endireitou com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas. Me segurei para não rir. Mas tinha algo mais forte que a vontade de rir, e era a vontade de beijar ela. Seus rosto levemente avermelhado, seus olhos meio embriagados, sua respiração pesada, fazendo seu peito subir e descer rapidamente. Droga! Como ela conseguia ser tão sexy sem fazer absolutamente nada. Ela tinha um controle sobre mim que eu nunca soube explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Passado Esquecido
FanficApós um acidente terrível, Marinette Dupain-chang perde algo preciso e pessoas preciosas. Em uma luta constante, ela tenta refazer sua vida e esconder o segredo de seu acidente, mudando de cidade com sua mãe. Mas a mudança pode ser mais complicada d...