Alexandra iria precisar de sorte para conseguir convencer os pais de Giovanna.
Giovanna narrando...
-MÃEEEEE, PAIIII -Grito ao entrar em casa.
-Oi filha, Oi Alexandra! -Diz minha mãe ao aparecer na sala, nos abraçando.
Minha mãe considera Alexandra como uma filha, e meu pai também, eles gostam muito da minha amizade com ela.
-Então, acho que vocês já sabem o por que de eu vim aqui hoje ne? -Pergunta Alexandra nervosa.
-Na verdade não! -Diz minha mãe ao sentar no sofá.
Meu pai acena com a cabeça que não é logo após se senta junto à minha mãe.
-Giovanna! -Diz Alexandra com olhos arregalados com um olhar que diz "Você não disse nada para eles ainda?"
Olho para Alexandra com olhos de cachorro abandonado, e depois cortamos o olhar uma para outra.
-Tá bom eu explico novamente. -Diz Alexandra com uma voz de tédio. -Ano que vem será o último ano do ensino médio, para mim e para Giovanna, meu pai quer que esse último ano no ensino médio seja um ano marcado em minha vida, então por isso ele vai me matricular em um dos melhores colégios de São Paulo, e disse que eu poderia levar quem eu quisesse, aí eu pensei em Giovanna ir comigo, se vocês permitirem.
Por um momento meus pais se olham e ficam em silêncio.
-Olha, eu acho isso muito perigoso. -Diz minha mãe preocupada.
-A gente não vai correr perigo, o colégio é perto do apartamento, e vamos morar com uma adulta. -Explica Alexandra.
-Como que vocês vão se sustentar durante esse tempo todo? -Pergunta meu pai preocupado também.
-Meu pai vai cuidar de tudo isso, ele vai mandar dinheiro pra gente! -Diz Alexandra.
Meus pais ficam em silêncio mais uma vez, e eu fico observando tudo.
-E aí? Vão deixar? -Pergunta Alexandra curiosa.
-Bom, por mim tudo bem, eu entendo que vocês são muito amigas e querem passar o último ano do ensino médio juntas! -Diz minha mãe com um pequeno sorriso no rosto.
-Por mim também, contando que dêem notícias! -Diz meu pai ao levantar do sofá.
-Muito obrigado mesmo, eu sabia que iriam deixar, eu amo vocês! -Digo ao abraçar minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.
-Obrigado, Giovanna vai ser a minha melhor companhia! -Diz Alexandra que logo depois se junta ao nosso abraço coletivo.
Depois de um tempinho abraçados...
-Bom, agora temos que subir, eu e Alexandra vamos estudar para as provas dessa semana. -Digo aí me dirigir as escadas junto com Alexandra.
-Tá bom, bom estudo meninas! -Diz minha mãe.
Depois de horas estudando em meu quarto com Alexandra, resolvemos relaxar um pouco.
Descemos, fizemos um lanche, assistimos séries, e ouvimos música.
Depois disso Alexandra resolveu ir para casa, estávamos exaustas.
Eu só queria tomar um banho e dormir, e foi exatamente o que eu fiz depois que Giovanna saiu.
🕥
Depois de ter dormido o resto da tarde, e um pouco da noite acordei, desci e fiz um lanche.
Fiquei pensando em minha viagem com Alexandra para São Paulo, e fiquei intusiasmada.
Voltei para meu quarto e assisti uma de minhas séries favoritas, por umas 2 horas, depois voltei a dormir...
Esse é o capitulo de hoje my loves, espero que tenham gostado, desculpem a demora de publicar capítulo novo.. Bjs 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado!
RomanceO amor é o sentimento mais valioso que existe, não importa se é fácil ou difícil de conquistar o amor de uma pessoa. Então, vamos ver nessa história como o amor vai atuar na vida de cada pessoa, acompanhem.